Home Top Ad

Série de animação Vampirina ganha nova temporada no Disney Junior

Share:

Vampirina ganha novos episódios. (Imagem/Divulgação)
A audiência infantil da América Latina já é fã número um de Vampirina. Em Dezembro de 2017, mês de sua estreia, a nova produção animada do Disney Junior foi a mais vista por crianças latinoamericanas. A série liderou os ratings em países como Argentina, México, Chile e Colombia, em alguns casos duplicando a audiência do canal em releção a semana anterior. No canal do youtube de Disney Junior Brasil os vídeos acumularam mais de 2,8 milhões de visualizações, mais de 11 mil likes e mais de 5.800 novos inscrinos no canal neste mesmo período. O êxito mundial da série chega junto com o anúncio do  início de produção da nova temporada.

"A história de Vampirina, uma menina que tenta se adaptar e integrar aos seus novos colegas de escola celebrando sua singularidade tem gerado forte conexão emocional com nossa audiência de crianças e famílias. Esperamos compartilhar mais hisóorias sobre a encantadora Vã, seus novos amigos e seu mundo fantástico de gárgulas dançantes, fantasmas brincalhões e adoráveis lobizomens, comentou Cecilia Mendonça, Vicepresidente e General Manager de Disney Channels Latin America, The Walt Disney Company Latin America.

Vampirina conta as histórias dos Sangueson, uma família de amigáveis vampiros que se mudou de seu lar na Transilvânia  para a Pensilvânia. Em seu novo entorno, “Vã” enfrenta o desafio de fazer amigos e frequentar uma nova escola no mundo humano. Ao longo do caminho, Vampirina aprende que pode ser fácil imitar seus colegas, mas é muito mais valioso celebrar as qualidades que fazem cada indivíduo ser único. A série de animação estreia no canal em dezembro. Cada episódio de Vampirina conta com duas histórias de 11 minutos de duração e uma música original assinada por Kooman & Dimond, dupla de compositores da Broadway.

Vampirina está disponível em 115 países e 15 idiomas na programação do Disney Junior. No Brasil, a série vai ao ar às sexta-feiras (18h)e domingos (16h30).




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.