Telecine Action exibe o 'Especial #TBT' - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Telecine Action exibe o 'Especial #TBT'


Especial #TBT no TC Action. (Imagem/Divulgação)
Já que a quinta-feira virou o dia da semana mundialmente conhecido pela nostalgia, o Telecine Action preparou o "Especial #TBT" para lembrar filmes icônicos: O Exterminador do Futuro, Duro de Matar e A Bruxa de Blair. A dose tripla vai ao ar no dia 25, a partir das 19h55, mas quem quiser matar a saudade já pode assistir a qualquer momento no Telecine Play.

O Exterminador do Futuro, clássico dirigido por James Cameron, marcou a carreira de Arnold Schwarzenegger. Seu personagem é um andróide que vive em uma época em que o planeta é dominado por máquinas. Ele viaja no tempo e é enviado para os anos 80 com a missão de matar Sarah Connor (Linda Hamilton), antes que ela dê à luz ao líder da resistência humana na guerra contra a inteligência artificial.

Na sequência, às 22h, tem muito tiro, porrada e bomba com Duro de Matar, que destaca outro astro do cinema: Bruce Willis. E lá se vão 30 anos do lançamento do filme, que foi indicado a quatro estatuetas no Oscar. Willis conquistou o público ao viver o policial John McClane, que vai a Los Angeles para passar o Natal com sua esposa, Holly (Bonnie Bedelia). Mas o prédio em que ela trabalha é invadido por um grupo de terroristas, que mantém todos os funcionários da empresa como reféns. Só ele pode deter os bandidos e, para resgatar sua mulher e os inocentes, McClane é capaz de tudo.

O terror toma conta da sessão com a estreia de A Bruxa de Blair, à 0h25. Sucesso mundial, o filme assustou o público com a história de três alunos de cinema, que acampam em uma floresta para realizar um documentário sobre a famosa lenda da Bruxa de Blair. O trio desaparece misteriosamente e, um ano depois, uma fita é encontrada e revela o destino macabro dos jovens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad