Telecine Action exibe o 'Especial #TBT'

Especial #TBT no TC Action. (Imagem/Divulgação)
Já que a quinta-feira virou o dia da semana mundialmente conhecido pela nostalgia, o Telecine Action preparou o "Especial #TBT" para lembrar filmes icônicos: O Exterminador do Futuro, Duro de Matar e A Bruxa de Blair. A dose tripla vai ao ar no dia 25, a partir das 19h55, mas quem quiser matar a saudade já pode assistir a qualquer momento no Telecine Play.

O Exterminador do Futuro, clássico dirigido por James Cameron, marcou a carreira de Arnold Schwarzenegger. Seu personagem é um andróide que vive em uma época em que o planeta é dominado por máquinas. Ele viaja no tempo e é enviado para os anos 80 com a missão de matar Sarah Connor (Linda Hamilton), antes que ela dê à luz ao líder da resistência humana na guerra contra a inteligência artificial.

Na sequência, às 22h, tem muito tiro, porrada e bomba com Duro de Matar, que destaca outro astro do cinema: Bruce Willis. E lá se vão 30 anos do lançamento do filme, que foi indicado a quatro estatuetas no Oscar. Willis conquistou o público ao viver o policial John McClane, que vai a Los Angeles para passar o Natal com sua esposa, Holly (Bonnie Bedelia). Mas o prédio em que ela trabalha é invadido por um grupo de terroristas, que mantém todos os funcionários da empresa como reféns. Só ele pode deter os bandidos e, para resgatar sua mulher e os inocentes, McClane é capaz de tudo.

O terror toma conta da sessão com a estreia de A Bruxa de Blair, à 0h25. Sucesso mundial, o filme assustou o público com a história de três alunos de cinema, que acampam em uma floresta para realizar um documentário sobre a famosa lenda da Bruxa de Blair. O trio desaparece misteriosamente e, um ano depois, uma fita é encontrada e revela o destino macabro dos jovens.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato