The Grand Tour estreia o sétimo episódio da segunda temporada no Amazon Prime Video

The Grand Tour estreia sétimo episódio da segunda temporada. (Imagem/Divulgação)
A Amazon acaba de divulgar o trailer do sétimo episódio da segunda temporada de The Grand Tour, que chega ao Prime Video nesta sexta-feira (19).

No episódio intitulado "Gasolina, gasolina, gasolina", Richard Hammond e James May tentam inventar um sistema para abastecer seus carros em movimento. Tudo porque um motorista perde em média 36 dias abastecendo carros durante toda sua vida, e os apresentadores do The Grand Tour estão determinados a acabar com esse problema. Richard Hammond também dá uma volta na nova versão hard-core do Lamborghini Performante e, por fim, Jeremy conta a história por trás de uma das maiores batalhas do automobilismo, quando o possante Audi Quattros e o azarão Lancia 037s se enfrentaram no Wordl Rally Championship de 1983.

Dois novos convidados competem no Celebrity Face Off (Disputa de Celebridades). Desta vez a disputa é entre dois pesos-pesados: o boxeador Anthony Joshua e o atleta de luta-livre e estrela do World Wrestling Entertainment, Bill Goldberg. Eles se enfrentam cara-a-cara para encontrar "a pessoa mais rápida do mundo que ganha a vida batendo e estrangulando outros homens". Ao comentar a volta, Anthony disse: "Eu realmente aproveitei meu tempo na pista, forcei o máximo que pude e tive grandes momentos. Adoraria tentar outra vez". Já Bill comentou: "Sou conhecido por dar 110% em tudo que faço mesmo quebrando algumas coisas no caminho, o que eu realmente repeti durante a minha volta, com algumas derrapadas na grama quando estava em alta velocidade. Como um cara que gosta de carros, isso é definitivamente um sonho virando realidade, e conhecer Anthony durante uma competição foi definitivamente uma honra".

Os membros do Prime Video podem assistir às Séries Originais Amazon a qualquer momento e em qualquer lugar pelo aplicativo para celular, em smart TVs e dispositivos de streaming, incluindo - FireTV e FireTV Stick - Xbox, PlayStation, Wii, Wii U, Apple TV, smartphones e tablets iOS e Android ou online em PrimeVideo.com - e também podem fazer o download das séries em dispositivos móveis para assistir offline.


O Amazon Prime Video está disponível para clientes brasileiros a um preço inicial de R$ 7,90 nos seis primeiros meses, passando para R$ 14,90 após este período, caso desejem efetivar a assinatura após os 7 dias de degustação gratuita em www.primevideo.com.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato