TNT transmite com exclusividade o Screen Actors Guild Awards 2018 neste domingo

TNT transmite com exclusividade o Screen Actors Guild Awards® neste domingo. (Imagem/Divulgação)
No domingo, dia 21 de janeiro, às 22h, a TNT transmite ao vivo e com exclusividade, a 24ª edição do Screen Actors Guild Awards®, diretamente do Shrine Auditorium, em Los Angeles.

A cerimônia será apresentada por Halle Berry, Dakota Fanning, Lupita Nyong’o, Emma Stone e Kelly Marie Tran e terá como anfitriã Kristen Bell, estrela da série The Good Place, em sua primeira experiência como apresentadora.

O canal fará a cobertura do tapete vermelho com apresentação dos hosts Carol Ribeiro e Hugo Gloss, e todos os detalhes da premiação, serão mostrados e comentados por Domingas Person, com transmissão simultânea em streaming na plataforma TNT GO.

O destaque no Cinema é o filme “Três Anúncios para um Crime” com quatro indicações, a frente de “É Hora de Voar” com duas. Nas categorias de TV, a comédia de luta livre feminina GLOW também recebeu quatro indicações, assim como a minissérie Big Little Lies com quatro indicações individuais, à quatro de seus artistas.

Neste ano o Life Achievement Award, que celebra as grandes conquistas de um artista ao fomentar os mais altos ideais com a profissão de ator, será entregue a Morgan Freeman. Este prêmio honorário já foi concedido a Carol Burnett, Debbie Reynolds, Clint Eastwood, Dick Van Dyke e James Earl Jones, entre outros.

Os SAG Awards são outorgados anualmente pelo Sindicato de Atores dos Estados Unidos, em reconhecimento ao trabalho dos seus integrantes no cinema e na televisão. No SAG Awards, são oferecidos um prêmio honorário e 13 exclusivamente para atuações no cinema e na televisão. Os prêmios distinguem o trabalho individual e também o trabalho de um elenco em dramas e comédias da TV e do cinema.

O SAGs será transmitido ao vivo e com exclusividade pela TNT neste domingo, dia 21, a partir das 22h e também estará disponível, em streaming simultâneo, na plataforma TNT GO. Reapresentação na segunda, dia 22, na faixa do meio-dia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato