MTV estreia a décima sexta temporada de 'Geordie Shore'

Novos episódios de 'Geordie Shore' chega à MTV. (Imagem/Divulgação)
Eles estão prontos pra festa! ‘Geordie Shore’, um dos realities preferidos da MTV, está de volta em sua 16ª temporada. Com dois novos participantes, muitas surpresas, relacionamentos sérios e histórias pra contar, o programa estreia quinta-feira, 18 de janeiro, às 21h, no canal.

Na última temporada, o grupo comemorou a ‘terra da esperança e dos Geordies’ e Anna apresentou seu novo empreendimento uma nova aventura: as 'Toon Tours', em uma viagem a Roma. Desta vez as promessas são maiores, com uma aula básica de diversão sem limites a família dos ‘Geordies’ vai mostrar como arrasar nas pistas de dança das cidades de Toon, Edimburgo e Tenerife.

Stephanie Snowdon e Sam Gowland são os dois recém-chegados que se juntam a Aaron Chalmers, Nathan Henry, Chloe Ferry, Sophie Kasaei, Marnie Simpson e Abbie Holborn nesta nova temporada. 

Steph diz que sempre tem tempo pra todos, mas sua maior fraqueza é não conseguir dizer ‘não’ pra uma noite de festa. Parece que ela combina perfeitamente com a casa! Já Sam, com suas diversas tatuagens e calças apertadas é o encaixe ideal da família, mas será que ele consegue mantê-las em uma noite na cidade de Toon? Há apenas uma maneira de descobrir... Alguém vai ter que pagar um drink pra esse cara!

Os ‘Geordies’ estão prontos pra roubar a cena! Prepare-se para muita loucura e muuuuita emoção.

Conheça os novos participantes:

SAM GOWLAND
@samgowland
22 anos
Middlesbrough

O jovem de 22 anos, da cidade de Middlesbrough, trabalhava com petróleo e se tornou uma das estrelas mais populares da TV britânica. Parece que ele está preparado para continuar assim! Sintonize para ver como Sam se instalou na casa mais moderna e como ganhou os corações dos nossos ‘Geordies’.

STEPHANIE SNOWDON
@stephaniesnowdon
24 anos
Newcastle

A jovem de 24 anos, da cidade de Newcastle, trabalhava para o governo e lidava com créditos fiscais. Mas não deixe isso enganar. =O Ela sempre teve seu lado selvagem e já curtiu quatro temporadas em Ibiza. Apesar de ter tido outros relacionamentos no passado, ela está super na pista... Quem sabe não chegou a hora de encontrar um novo amor nesta temporada?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato