Zoe Saldana é a "Estrela do Mês" de janeiro no Megapix

 Zoe Saldana é a "Estrela do Mês" de janeiro. (Imagem/Divulgação)
Com 16 anos de carreira e 33 filmes lançados, Zoe Saldana é a “Estrela do Mês” de janeiro no Megapix. Ao longo do mês, a atriz estará em cartaz no canal em 4 sucessos.

A homenagem começa do dia 5, quando Zoe vive a Tenente Uhura em Além da Escuridão – Star Trek, que estreia na Sessão Megapix. Depois que a tripulação da Enterprise encontra uma força de terror invencível dentro de sua própria organização, o Capitão Kirk (Chris Pine) lidera uma caçada em um planeta em zona de guerra para capturar um homem que representa sozinho uma arma de destruição em massa.

No dia 10, tem Colombiana – Em Busca de Vingança. Cataleya (Zoe Saldana) testemunhou a morte dos pais quando era pequena. Depois disso, nunca tirou da cabeça seu objetivo principal: se vingar. Agora, a jovem trabalha como assassina profissional e irá até o fim para que os mafiosos que cometeram o crime contra sua família paguem pelo erro.

Morte no Funeral vai ao ar no dia 18. Com a morte do patriarca da família, Aaron (Chris Rock), o filho mais velho, tem que organizar o funeral. Durante o evento, um misterioso anão o chantageia para não revelar um segredo de família. Na trama, Zoe interpreta uma amiga da família.

Para fechar, no dia 27, tem Avatar. Jake Sully (Sam Worthington), um veterano de guerra paraplégico, é enviado em uma missão a Pandora, planeta habitado pelos Na’vi. Lá, através de um avatar, ele deve ganhar a confiança dos nativos para explorar e descobrir as riquezas do lugar. Mas tudo muda quando ele se apaixona por Neytiri (Zoe Saldana).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato