Discovery Kids dá a volta ao mundo com o "Especial Guia de Viagens"

Especial Guia de Viagens no Discovery Kids. (Imagem/Divulgação)
De malas prontas e com muita disposição na bagagem! A partir de sábado, 6 de janeiro, durante os finais de semana do mês, o Discovery Kids apresenta o ESPECIAL GUIA DE VIAGENS, uma faixa de programação composta por três séries que fazem a criançada conhecer diferentes países e povos: DOKI, OLLIE E MOON PELO MUNDO e SUPER WINGS.

O ESPECIAL GUIA DE VIAGENS vai ao ar aos sábados e domingos – dias 6 e 7; 13 e 14; 20 e 21; 27 e 28 – sempre às 15h45. SUPER WINGS abre a programação do bloco no sábado, 6, às 15h45, com um voo de Jett até a África do Sul. O objetivo inicial é entregar um livro sobre natureza selvagem para uma criança sul-africana. Mas, quando chega ao destino, Jett é surpreendido por um mistério: alguém está dando sumiço nos brinquedos das crianças... Esse é o tipo de missão investigativa que Jett não recusa!

Ainda no sábado, 6, às 16h09, OLLIE E MOON PELO MUNDO é a atração do ESPECIAL GUIA DE VIAGENS. A dupla formada por Ollie e Moon está ansiosa para aproveitar o último dia de neve com brincadeiras de trenó, mas o tempo esquenta antes do que eles previam e a neve derrete rapidamente. Assim, eles embarcam em uma viagem em busca de algum lugar do mundo onde esteja nevando e eles possam encontrar os melhores locais para escorregar ladeira abaixo com trenó – mas nem tudo sai conforme o planejado e a dupla vai parar no deserto!

Às 16h21, DOKI e seus amigos também vivem uma aventura no Saara. Tudo começa com a vontade de construir um castelo de areia, mas o tempo não ajuda e a chuva desmancha a edificação arenosa da turma. Oto diz conhecer o lugar mais seco e cheio de areia do mundo: o deserto do Saara! Não demora e todos embarcam rumo ao continente africano. No deserto, eles descobrem tudo sobre o Saara – desde o significado do nome, a curiosidades sobre os oásis, as miragens e as espécies de plantas e animais que vivem por lá.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato