A&E - Destaques da programação de 5 a 11 de fevereiro

'Policia Ao Vivo' é um dos destaques da semana. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 05 a 11 de fevereiro. O canal estreia a série documental Polícia Ao Vivo (5), a terceira temporada de Emergências Noturnas (6) e Polícia Ao Vivo: Melhores Momentos (6).

O canal também apresenta episódios inéditos de Escravos da Cientologia e O Mistério das 11 Garotas.

A faixa A&E Movies traz um especial de Rocky, com três longas em sequência e as estreias de Rocky 2: A Revanche e Rocky 5.

ESTREIA - 5/2, segunda-feira, 19h

A&E estreia a série documental Polícia ao Vivo

O trabalho das forças policiais mais atuantes de seis cidades dos Estados Unidos, com imagens sem restrições e sem filtro, registradas ao vivo, é o mote da nova série documental Polícia ao Vivo (Live PD) (imagem), que o A&E estreia nesta segunda-feira.

Ao longo de oito semanas, câmeras móveis e equipamentos fixos capturaram as ações de um variado mix de forças policiais urbanas e rurais, de seis departamentos diferentes, em típicas noites de sexta-feira. No estúdio, Dan Abrams, da ABC, e os detetives da polícia de Dallas Rich Emberlin e Kevin Jackson conduzem o público, com informações e detalhes sobre os casos apresentados.

David Doss, ex-produtor executivo de Jornalismo na CNN, ABC e NBC, é o produtor da série. O jornalista Dan Abrams traz uma bagagem de mais de vinte anos de reportagem e experiência como âncora, e hoje atua como líder de análise jurídica na ABC News. Os detetives Kevin Jackson e Rich Emberlin têm sido parceiros de trabalho por mais de duas décadas, atuando juntos na SWAT, Inteligência Criminal e no Esquadrão de Proteção Dignitária da polícia de Dallas.

Cada episódio de Polícia ao Vivo, com mais de 2h30 de duração, destaca as situações cotidianas de vida e morte enfrentadas pelas delegacias e patrulhas rodoviárias em um amplo espectro, de Connecticut até o Arizona. A série oferece uma visão transparente dos encontros diários entre a polícia e os civis, de apreensão de drogas, prostituição, perseguições em alta velocidade, brigas domésticas a roubo de carros e violência de gangues. Classificação Indicativa: 12 anos

ESTREIA - 6/2, terça-feira, 20h

A&E estreia terceira temporada da produção original Emergências Noturnas

Primeira produção sem roteiro do premiado produtor Dick Wolf, criador de sucessos como Law & Order e Chicago Fire, Emergências Noturnas (Nightwatch), atração exclusiva do A&E, acompanha a ação de socorristas da cidade de Nova Orleans. São policiais, bombeiros e paramédicos em sua rotina no turno das 20h às 4h. A cada episódio de uma hora de duração, as equipes de socorristas da maior cidade do estado de Louisiana arriscam suas vidas no período mais ativo e mais desconcertante da jornada: o turno da noite. Bombeiros atendendo a chamadas, paramédicos entrando em casas para fazer resgates, acidentes de trânsito e crimes estão entre os casos diários.

A série mostra as habilidades, a dedicação e a determinação que esses perigosos e críticos trabalhos requerem, dando ao telespectador a possibilidade de ver que as chamadas traumáticas recebidas não dizem respeito apenas a salvar vidas, mas estar disponível para dar apoio às pessoas, escutando-as, contendo-as e, em muitos casos, lidando com a responsabilidade de tomar uma decisão em momentos-chave.

No episódio que abre a nova temporada, Novos Começos, em New Orleans uma noite de muitos tiroteios deixa várias vítimas e a equipe se divide para socorrê-las. Holly e Nick procuram uma pessoa que foi baleada, enquanto Titus e Dan auxiliam um homem esfaqueado brutalmente. CI: 14 anos

ESTREIA - 6/2, terça-feira, 20h50

Polícia ao Vivo: Melhores Momentos estreia no A&E com um compacto dos casos mais impactantes da série

Polícia ao Vivo: Melhores Momentos (Live PD: Police Patrol) mostra em um compacto as situações de maior impacto da nova série do A&E Polícia ao Vivo. A produção, que estreia nesta terça, traz um olhar sem filtro dos melhores casos apresentados no programa, que acompanha o estressante trabalho de equipes policiais nos Estados Unidos.

No episódio de estreia, os agentes devem deter um confronto armado entre gangues em Tulsa. Em Bridgeport, uma viatura é roubada. Uma rede de tráfico de heroína em Utah e uma rede de prostituição masculina na Carolina do Sul são descobertas.

No segundo inédito da dobradinha, a busca por um suspeito desencadeia uma perigosa perseguição na Carolina do Sul. Além disso, a polícia de Phoenix descobre uma rede de prostituição e, em Bridgeport, uma criança perdida procura por seus pais. CI: 12

7/2, quarta-feira, 20h50

Salvação espiritual custa muito caro, como mostra episódio inédito de Escravos da Cientologia

A reveladora série Escravos da Cientologia (Leah Remini: Scientology and the Aftermath), vencedora de um prêmio Emmy em 2017 (Melhor série Informativa/Especial) e exclusiva do A&E, aborda os dramas daqueles que decidem deixar a seita. Sob o comando da atriz Leah Remini, que deixou a instituição em 2013, a produção traz à tona histórias terríveis vividas por aqueles que abandonaram a igreja e tiveram coragem de falar abertamente sobre suas experiências.

Nesta segunda temporada, Leah Remini e o também ex-membro da Cientologia Mike Rinder apresentam histórias impactantes de abuso, angústia, extorsão e assédio, vividas por pessoas que deixaram a instituição. O objetivo é ajudar aqueles que sofreram com a igreja e tentar alertar quem ainda faz parte dela. Os casos incluem a perda de entes queridos por suicídio, a experiência de ter crescido na organização paramilitar da igreja (The Sea Organization – A Organização do Mar) e o depoimento terrível da vivência pessoal do cineasta ganhador do Oscar Paul Haggis (Crash, Menina de Ouro).

O inédito desta quarta-feira, O Comércio da Religião, aborda a alta quantia que os membros da Cientologia são pressionados a pagar, em nome da salvação espiritual. Mas o que acontece se pedirem que lhes devolvam suas contribuições? Leah e especialistas jurídicos, que incluem vários ex-membros, examinam os contratos firmados com os cientologistas. CI: 14

9/2, sexta-feira, 20h50

 Investigadores seguem em sua busca para encontrar o assassino das 11 adolescentes, em série do A&E

A minissérie de não-ficção O Mistério das 11 Garotas (The Eleven) (imagem), exclusiva do A&E, acompanha investigadores - jornalista Lise Olsen e o policial aposentado Fred Paige -  enquanto reexaminam o assassinato de onze adolescentes, na década de 1970, no Texas (EUA).

Após a descoberta de uma carta de confissão escrita por um presidiário, condenado por assassinato, Edward Harold Bell, os investigadores fizeram pesquisas e entrevistas exclusivas em vídeo com Edward. E, então, pressionaram a polícia a reabrir os casos de duas das vítimas. Nessa carta, Bell descreve as mortes de algumas das garotas, com detalhes macabros e se refere a muitas das vítimas pelos nomes.

Em cada um dos episódios, O Mistério das 11 Garotas apresenta as histórias das adolescentes, de forma a descobrir alguma conexão com Bell. Por meio de dramatizações e acesso sem precedentes a entrevistas com amigos, familiares e testemunhas, a minissérie tenta solucionar o mistério por trás desses crimes, para que seja feita justiça para as jovens e suas famílias.

No episódio inédito Assassinato no Motel, os investigadores Olsen e Paige têm certeza de que Edward Bell é o principal suspeito dos assassinatos das 11 jovens do condado de Galveston. Mas diante da falta de provas físicas, eles deverão recorrer a outros métodos. No entanto, surgem evidências que põem Bell no epicentro dos fatos. CI: 14

11/2, domingo, a partir das 17h30

A&E Movies exibe três longas da franquia Rocky

Neste domingo, a faixa A&E Movies exibe três filmes da saga Rocky Balboa, cujo personagem tirou Sylvester Stallone da pobreza e o elevou a astro em Hollywood – anos depois, ele  outro personagem célebre: o soldado Rambo. O primeiro longa da franquia de sucesso, Rocky: Um Lutador (1976), levou o Oscar ao ringue de boxe: foi indicado a dez estatuetas e levou as de Melhor Filme, Diretor e Edição. No mesmo dia, o A&E estreia no canal duas sequência da saga do boxeador: Rocky 2: A Revanche (1979) e Rocky 5 (1990). Confira a programação:

17h30

Rocky: Um Lutador (Rocky, 1976, EUA)
Gênero: drama
Direção: John G. Avildsen
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young, Carl Weathers, Burgess Meredith

Sinopse: Rocky Balboa é um desconhecido e humilde boxeador em quem ninguém acredita. Inesperadamente, apresenta-se diante dele uma grande oportunidade que poderia mudar sua vida por completo: lutar pelo título mundial dos pesos pesados contra o terrível campeão Apollo Creed (Weathers). Assim, junto a seu ex-treinador (Meredith), Rocky começa um árduo treinamento dias antes da grande luta. Todos acreditam que será um combate fácil, no qual Apollo dará uma surra em Rocky, mas provará o contrário.

20h – ESTREIA

Rocky 2: A Revanche (Rocky II, 1979, EUA)
Gênero: drama
Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young, Carl Weathers, Burgess Meredith

Sinopse: Rocky desfruta de sua recente fama. Mas rapidamente seus gastos fazem com que tenha de voltar para a empresa para a qual trabalhava anteriormente. Na mais completa pobreza, e esperando um filho, Rocky terá de aceitar uma nova luta contra Apollo, apesar de seu médico tê-lo advertido de que isso poderá fazê-lo perder a visão para sempre.

22h30 – ESTREIA

Rocky 5 (Rocky v, 1990, EUA)
Gênero: drama
Direção: John G. Avildsen
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young, Carl Weathers, Burgess Meredith, Sarge Stallone

Sinopse: Rocky Balboa, o maior pugilista da indústria do cinema, sofreu danos físicos permanentes depois de lutar com o titânico boxeador russo Ivan Drago. Além disso, sua fortuna acabou. Para sobreviver, terá agora que treinar e promover jovens lutadores em ascensão... mas terá também de lutar contra os empresários que o adulavam quando era uma máquina de lançar socos. CI: 12

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato