A jornalista Vanessa Riche é a nova contratada do FOX Sports

A jornalista reforça a equipe do Fox Sports. (Imagem/Divulgação)
Vanessa Riche chega à FOX Sports para reforçar o time de talentos. A jornalista, que já narrou Olimpíadas e Panamericano, será a curadora do projeto Narradoras, que vai selecionar mulheres para narrar a Copa do Mundo 2018 na emissora. As inscrições para o projeto devem ser anunciadas nos próximos dias, nos canais oficiais do FOX Sports.

"Estou muito feliz com o desafio de descobrir novos talentos por todo o Brasil", comenta Vanessa. 

A jornalista acredita que no país ainda há resistência à participação de mulheres no futebol, mas o espaço está sendo conquistado e o preconceito, combatido. "Vamos ver uma coisa inédita: uma mulher narrando a Copa do Mundo. Estou muito animada", completa.

Além do projeto, Vanessa trabalha para um produto surpresa exclusivo para a Copa do Mundo FIFA 2018. "Será algo novo que só alguém com a experiência e a capacidade da Vanessa poderia construir com a equipe incrível que temos aqui na FOX ", diz Eduardo Zebini, SVP & CCO do FOXSports.

A jornalista começou a carreira em rádio, onde atuou durante sete anos antes de ir para a televisão. Depois de seis anos na Globonews cobrindo diversos assuntos, foi para Sportv para narrar eventos esportivos. Vanessa também deu aula de formação de profissionais para televisão, período em que descobriu muitos talentos, como Fernanda Gentil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato