Canal OFF exibe programação especial para o Carnaval

Programação especial de Carnaval. (Imagem/Divulgação)
O Canal OFF está com uma programação especial para quem quer passar o Carnaval longe da folia das ruas. O especial Carnaval modo OFF exibe entre os dias 10 e 14 de fevereiro, às 19h30, cinco documentários que irão levar o telespectador a viajar o mundo sem sair de casa. Da China para o Rio de Janeiro, passando pela Indonésia, África e Gaza, os programas mostram o melhor do skate e do surfe em locais paradisíacos e com grandes nomes do esporte.  

Abrindo o sábado de carnaval, dia 10, o Carnaval modo OFF exibe “Sawatdee”. O documentário apresenta skaters realizando manobras em locações urbanas na Tailândia, China e Taiwan. No dia seguinte, 11, vai ao ar “Sorria”. O filme de Gabriel Novis segue a trilha dos surfistas Filipe Toledo, Jesse Mendes, Ian Gouveia, Yago Dora, Victor Bernardo e outros na busca de inspiração para as pessoas perceberem que existe motivo para sorrir, mesmo nas adversidades.  

Na segunda-feira, dia 12, “Melodies For The Lemurs: Exploring Madagascar On Skateboards”, de Patrik Wallner, acompanha os skatistas Barney Page, Wilko Grüning, Denny Pham, Brian Dolle, Nestor Judkins e Gosha Konyshev em uma união para colocar a exótica ilha de Madagascar no mapa do skate. Na terça-feira, 13, o Rio de Janeiro é o cenário principal em “Arquivo: Pontão do Leblon”, de Rodrigo Schmidt. Considerado o berço para quem quer surfar grandes ondas na cidade, o pontão do Leblon guarda uma história por trás de cada onda surfada. O documentário entrevista os locais do Leblon que mostram como tudo surgiu e o que é surfar essas ondas tão especiais. 

Encerrando a folia momesca, o Carnaval modo OFF exibe na quarta-feira de cinzas, dia 14, o poderoso “Gaza Surf Club”. Presos na "maior prisão ao ar livre do mundo" e governados pela guerra, uma nova geração de surfistas é atraída para as praias de Gaza. Vítimas da ocupação israelense, eles encontram sua própria liberdade pessoal nas ondas do Mediterrâneo.

Confira a programação do Carnaval modo OFF:
  • 10.02, sábado – Sawatdee (China)
  • 11.02, domingo – Sorria (Indonésia)
  • 12.02, segunda – Melodies For The Lemurs: Exploring Madagascar On Skateboards (África)
  • 13.02, terça – Arquivo: Pontão do Leblon (Rio de Janeiro)
  • 14.02, quarta – Gaza Surf Club (Gaza)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato