NOW prepara programação especial de Carnaval

Aproveite o Carnaval com o NOW! (Imagem/Reprodução)
Para aproveitar o carnaval, o NOW, plataforma de vídeo sob demanda da NET e Claro TV, preparou um especial com grandes sucessos do cinema para os foliões relaxarem entre um bloquinho e outro, ou simplesmente se desligar de toda as festividades e curtir um filminho no conforto de casa.

O Especial Carnaval SensasioNOW tem opções de títulos para todos os gostos, do romance ao terror. Entre os destaques está Corra!, que tem quatro indicações ao Oscar 2018, incluindo o de Melhor Filme. Os apaixonados poderão suspirar com A Incrível História de Adaline, Histórias de Amor, A Casa do Lago, O Melhor de Mim e O Lado Bom da Vida.

As animações Operação Big Hero, Os Croods, Emoji: O Filme e As Aventuras de Paddington; e os filmes de terror O Colecionador de Ossos, O Exorcista, Invocação do Mal e Bruxa de Blair também estão entre os mais 35 filmes do especial.

Todos os clientes da NET e Claro HDTV acessam ao especial no NOW em Cinema > Especial Carnaval SensacioNOW, pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs também assistem aos conteúdos da plataforma pelo canal 1 da TV HD.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato