Canal VIVA - Destaques da programação de 12 a 18 de fevereiro

Destaques da programação Canal Viva. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 12 a 18 de fevereiro.

SAI DE BAIXO
terça-feira, dia 13 de fevereiro, às 21h15

Em uma viagem romântica, Caco oferece Magda por um milhão de dólares a um milionário. Revoltada, ela colocou o marido para fora de casa mas ainda sofre com a ausência de Caco. Quem tenta se aproveitar da situação é Ribamar mas Magda não quer saber de mais ninguém. Até que chega uma carta de Caco ao lado de uma mulher, pedindo de volta uma joia de família que deu a Magda. Decepcionada, ela decide sair à caça de um novo marido. E quem aparece para se desculpar é o milionário, deixando todos do Arouche bem interessado em sua fortuna.

OS NORMAIS
quarta-feira, dia 14 de fevereiro, às 22h15

Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres) estão no quarto e ele não se conforma com a concentração da namorada ao ler um livro que, na história, revoluciona a vida das mulheres. Incomodado com a falta de atenção de Vani, inicia uma briga sem fim.

Em seguida, Cris (Carolina Ferraz), vizinha de Rui, aparece em uma situação parecida: na cama, lendo o mesmo livro, enquanto o marido ronca. Por coincidência, elas acabam se encontrando no corredor do prédio, depois de discutirem com seus respectivos companheiros pelo mesmo motivo – o tal livro.

O episódio “Ler é Normal” segue, mostrando o encontro de várias mulheres durante a noite de autógrafos da autora da nova ‘bíblia’ feminina. Na fila, Vani encontra a amiga Bete (Maria Luísa Mendonça) e abre jogo com ela: terminou o noivado graças aos conselhos da publicação. Durante o bate-papo, as duas são apresentadas à escritora, vivida por Regina Casé, que as confunde com um casal homossexual. Daí em diante, Vani e Bete tornam-se o centro das atenções do evento. Mas, para surpresa geral, elas dão de cara com Rui, acompanhado da bela vizinha Cris, na livraria.

TOMA LÁ DÁ CÁ
sexta-feira, dia 16 de fevereiro, às 21h15

No episódio “Império Sem Sentido”, os moradores do condomínio Jambalaya Ocean Drive resolvem fazer uma regressão, para ajudá-los a entender vários de seus problemas.

Durante o processo, Bozena (Alessandra Maestrini) descobre que foi uma escrava na vida passada, de um Quilombo no Paraná, de Pato Preto. Para interpretar o papel, a atriz teve que maquiar todo o seu corpo, além de soltar a voz cantando a música tema da novela “Escrava Isaura”.

A VIDA COMO ELA É
sexta-feira, dia 16 de fevereiro, às 23h15

No episódio seguinte, “O Homem Fiel”, Simão (Antônio Calloni) e Malvina (Giulia Gam) estavam de casamento marcado mas mal conseguiam dar um beijo. É que Simão sofria de asma. No início, a noiva achava isso maravilhoso, pois temia muito ser traída. Para ela, a única coisa que importava era a fidelidade. “Com minha asma, mal aguento uma, quanto mais duas mulheres. O asmático é o único que não trai”, garantiu Simão. Depois de casados, Malvina aguardava ansiosa por um beijo mais quente, mas tudo provocava crises no marido, até mesmo o barulho dos sapatos no chão. Desesperada, já com o corpo em chamas, Malvina decidiu ligar para Quincas (Marcos Palmeira), o ex-namorado, aquele que tinha muita saúde e não prestava, mas sabia amar. Os dois se encontraram em um apartamento em Copacabana. E sem que ele tirasse os sapatos, se amaram.

ARMAÇÃO ILIMITADA
sábado, dia 17 de fevereiro, às 17h

A aventura do episódio deste sábado é na tribo indígena dos Xingutamães. Juba e Lula precisam salvar os índios do predador das matas, um homem poderoso que destruiu a tribo para criar o Holliday Xingu Inn. Zelda também está por lá, acompanhada do professor francês que estuda os índios no Brasil.

ESQUENTA!
sábado, dia 17 de fevereiro, às 19h30

Programa que estreou na Globo em janeiro de 2011, chega ao VIVA no próximo dia 17, com a apresentação de Regina Casé. O canal vai exibir a primeira temporada, que contou com dois renomados artistas nacionais para conduzir a roda de samba e pagode: Arlindo Cruz e Leandro Sapucahy.

A cada episódio, Regina recebe convidados e atrações musicais, tudo em um estilo bem popular. Destaque para um corpo de baile formado por passistas de escolas de samba do Rio de Janeiro. Além da música, a apresentadora entrevista celebridades e, no momento gourmet, um parente ou amigo de um dos artistas compartilha uma tradicional receita de almoço de domingo.

GLOBO DE OURO
sábado, dia 17 de fevereiro, às 22h45

O programa começa com a convidada especial de grande sucesso nos anos 1980: Rosana. Em seguida, Isabela Garcia e César Filho anunciam os grandes vencedores do Globo de Ouro. O primeiro a entrar no palco é Agepê, cantando “Dona do meu ser”, seguido de Chiclete com Banana, com a música “Vai lá, mané”. Joana também é destaque do episódio, bem como a dupla de atores/cantores Juba e Lula, Sara Jane, Elba Ramalho, Cazuza e, a grande vencedora das paradas, Xuxa com “Ilariê”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato