"Cinejornal" do Canal Brasil traz entrevista especial com Paulo César Pereio

Especial com Paulo César Pereio. (Imagem: Divulgação)
O "Cinejornal" deste sábado, dia 24 ás 21h, traz uma entrevista especial com Paulo César Pereio, que desde o fim de 2017 circula pelos festivais de cinema com o documentário "10 Centavos Para o Número da Besta", protagonizado por ele. O filme, coprodução do Canal Brasil, estreia na programação do canal dia 19 de março, na faixa "É Tudo Verdade".

A edição desta semana fala também sobre o longa "Antes do Fim", dirigido por Cristiano Burlan e coproduzido pelo Canal Brasil. O filme está em cartaz nos cinemas de São Paulo, Porto Alegre, João Pessoa e na próxima semana  entra no circuito carioca. O programa conversa com o diretor e com os atores Helena Ignez e Jean Claude Bernardet sobre essa premiada produção brasileira.

O "Cinejornal" mostra ainda os bastidores de "Correndo Atrás", que estreou com muitos elogios em Los Angeles, no Pan African Film Festival, a maior e mais prestigiada mostra de arte e de cinema negro das Américas. Dirigido por Jeferson De, o filme tem estreia prevista para junho no Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato