"Cinejornal" do Canal Brasil traz entrevista com Bianca Comparato sobre o filme "Todas as Razões para Esquecer"

"Cinejornal" traz entrevista com Bianca Comparato. (Imagem: Divulgação)
O "Cinejornal" deste sábado, dia 3 ás 21h, começa com a pré-estreia de "Motorrad", o novo longa-metragem de Vicente Amorim. O filme, que estreou quinta-feira nos cinemas brasileiros, traz no elenco os atores Guilherme Prates, Carla Salle, Emílio Dantas e Juliana Lohmann. O programa também conferiu o evento de lançamento de "Os Farofeiros", comédia dirigida por Roberto Santucci. Os personagens de Cacau Protásio, Mauricio Manfrini, Daniele Winits e Aline Riscado viajam com suas famílias no feriadão, mas nada dá certo. Os planos de um passeio perfeito vão por água abaixo quando descobrem que a casa que alugaram estava abandonada e caindo aos pedaços.

A edição desta semana visita ainda o set de "A Colmeia", do diretor Gilson Vargas e traz uma entrevista com a atriz Bianca Comparato. Ela faz par romântico com o ator Johnny Massaro na comédia "Todas as Razões para Esquecer", que entrou em cartaz nos cinemas de todo o Brasil neste final de semana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato