Home Top Ad

Confira o resumo da semana de 'Carinha de Anjo' de 12 a 16 de fevereiro

Share:

Resumo entre os dias 12 a 16 de 'Carinha de Anjo'. (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de 'Carinha de Anjo' de 12 a 16 de fevereiro.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 12

Fabiana (Karin Hils) e Diana (Camilla Camargo) passam um trabalho em dupla na escola e Dulce Maria (Lorena Queiroz) pede para fazer o projeto com Frida (Sienna Belle). Flávio (Eduardo Pelizzari) se encontra com a empresa concorrente da Rey Café e diz que, durante o almoço com os empresários árabes, ele deve ser chamado de Cristóvão (Guilherme Gorski). O homem diz que o objetivo é que a empresa de Gustavo (Carlo Porto) perca a conta. Na escola, Frida diz para Dulce Maria que existe uma importante tradição para os casamentos durarem, que é pintar um coração grande em um lençol. Com isso, Dulce se empolga em fazer uma surpresa para Cecília (Bia Arantes) e Gustavo. Flávio telefona para Leonardo (Daniel Alvim) após receber o suborno e avisa que a concorrente da Rey Café conseguiu fechar contrato com os árabes. Vitor (Thiago Mendonça) chega a Doce Horizonte com Cassandra (Bárbara Maia), que irá morar em sua casa, e Solange (Cristina Mutarelli) fica surpresa ao saber da novidade. Flávio e Leonardo comemoram a conquista para prejudicar Gustavo. Estefânia (Priscila Sol) chega em sua casa, se depara com Cassandra e recebe a notícia de que Paula (Carolina Manica) morreu.

TERÇA-FEIRA, DIA 13

Estefânia abraça Cassandra após a notícia e diz que não está entendendo o motivo dela ter vindo para Doce Horizonte com Vitor. Dulce Maria e Emílio (Gabriel Miller) pintam corações no lençol da cama do quarto de Gustavo e Cecília para eles serem surpreendidos no retorno da lua de mel. Vitor conta para Estefânia que é pai de Cassandra e ela fica chateada por, mais uma vez, não saber de nada. Estefânia decide dormir na casa de Gustavo para poder pensar em tudo o que descobriu. No dia seguinte, Vitor vai até o apartamento dos Lários para conversar com Estefânia. Diana conta para Rosana (Angela Dippe) que está planejando largar sua carreira para acompanhar Zeca (Jean Paulo Campos) e Miguel (Pedro Miranda). Estefânia diz que ama muito Vitor, mas que não vai voltar para casa dos dois pois precisa de um tempo para pensar em tudo. Vitor responde que gostaria apenas que a esposa entendesse a situação.

QUARTA-FEIRA, DIA 14

Gustavo e Cecília voltam da lua de mel e são recebidas por Dulce Maria. Cassandra fica nervosa ao saber que Estefânia foi embora após saber que ela é filha de Vitor e diz que deixará a casa do pai. Mais tarde, Cecília, Gabriel (Alcemar Vieira) e Gustavo aconselham Estefânia a compreender as escolhas de Vitor. Leonardo vai até a casa de Gustavo para conversar com o primo e diz que Cristóvão não teria coragem de dizer o que aconteceu. Gustavo vê a pintura no lençol herdado de sua família e fica bravo, mesmo Cecília tentando acalmar o marido. Irmã Didi (Jackie Obrigon) revela para Inácio (Eddie Coelho) e Diana que fez a inscrição de Zé Felipe (Leonardo Oliveira) em uma peneira de futebol. Os pais dizem que não foi uma boa atitude da religiosa pois eles possuem compromissos. Dulce Maria revela que fez uma atitude com o conselho de Frida.

QUINTA-FEIRA, DIA 15

Gabriel diz para Gustavo que Leonardo esteve no apartamento e que o assunto parecia ser sério sobre a Rey Café. Estefânia vai até sua casa conversar com Vitor. O chef diz que a filha quer voltar para o Rio, Estefânia diz que isso não é justo e os dois fazem as pazes. Cecília conta o que aconteceu para Madre Superiora (Eliana Guttman) e a religiosa pede para que ela leve o lençol até a escola. Estefânia pede para que Cassandra fique e a adolescente é firme ao dizer que espera que a esposa de seu pai pense bem, pois ela não é nada fácil. Leonardo vai novamente até o apartamento de Gustavo para falar sobre a Rey Café. O homem conta as informações para Gustavo, que diz não compreender como Leonardo teve acesso as informações. Madre Superiora entrega o lençol pintado para que Bárbara e Frida lavem a peça. Cassandra não acredita na bondade de Estefânia e afirma que a madrasta nunca vai gostar dela.

SEXTA-FEIRA, DIA 16

Após a visita de Emílio, a inspetora Olívia (Noemi Gerbelli) vai até o apartamento de Rosana tranquilizar a família ao dizer que o delegado Peixoto (José Rubens Chachá) é eficiente e poderá ser até promovido. Vitor e Estefânia revelam para Gustavo, Cecília e Dulce Maria sobre Cassandra. Gustavo chega à empresa, se reúne com Cristóvão, se irrita com a falha do advogado e tenta compreender o ocorrido. Fabiana (Karin Hils) diz que Frida precisa devolver o lençol para Dulce Maria e pedir desculpas. Gustavo diz que Cristóvão precisa ser mais ousado e que ele mesmo irá investigar o mistério que envolve o concorrente ter conseguido roubar o contrato da Rey Café. Cassandra diz para o pai que não quer estudar no internato religioso e que a ideia foi imposta por Estefânia.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.