Confira o resumo da semana de 'Carinha de Anjo' de 26 de fevereiro a 02 de março

Resumo entre os dias 26 a 02 de março de 'Carinha de Anjo'. (Imagem: Divulgação)
Confira o resumo da semana de 'Carinha de Anjo' de 26 de fevereiro a 02 de março.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 26

Franciely (Carol Loback) surpreende Silvestre (Blota Filho) e o beija pela primeira vez na boca, o fazendo desmaiar de emoção. Padre Gabriel (Alcemar Vieira) conversa com Gustavo (Carlo Porto) e pede para o irmão ter mais calma no que diz respeito a Cristóvão (Guilherme Gorski). Fátima (Rai Teichimam) conversa com Estefânia (Priscila Sol) e diz que Cristóvão pediu demissão. Cecília (Bia Arantes) revela que Franciely irá ficar com o emprego. Gustavo diz a Cecília que Cristóvão não é quem ele imaginava e que Fátima precisa tomar cuidado. Fabiana (Karin Hils) e Didi (Jackie Obrigon) colocam o plano em ação para desmascarar Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle). As duas servem para todas as meninas um chá que afirmam ser uma poção que faz ser revelado um segredo. Vitor (Thiago Mendonça) e Estefânia chamam Leonardo (Daniel Alvim) e perguntam o que aconteceu na empresa. O homem afirma que Cristóvão tentou roubar uma joia e fez os árabes fecharem contrato com a concorrente. Rosana (Ângela Dippe) vai até a casa de Fátima e Cristóvão. A mãe de Juju (Maisa Silva) convida Fátima para ser sua sócia na loja de bolos. Gustavo promove Leonardo ao cargo de assessor pessoal dele.

TERÇA-FEIRA, DIA 27

Cassandra (Bárbara Maia) diz para Fernando (Julio Oliveira) que irá conseguir fazer Vitor se separar de Estefânia. O rapaz comenta que acha que Estefânia gosta de verdade do chef, mas Cassandra não muda de ideia. Após discussão, Bárbara diz que não é mais amiga de Frida, que a dedurou para Fabiana e Didi. Leonardo conta para Silvana (Silvia Franceschi) que foi promovido na Rey Café. Miguel (Pedro Miranda) e Zeca (Jean Paulo Campos) apresentam sua nova música de trabalho para as meninas e religiosas do colégio para ter delas uma avaliação sobre a composição. Eles cantam a música que Miguel fez para Lúcia (Helena Luz), mas não revelam isso para todos. Fátima conta para Vitor que recebeu uma proposta de sociedade e, por isso, pede demissão da LePf assim que ele conseguir uma profissional para lhe substituir. Zé Felipe (Leonardo Oliveira) descobre que não passou no teste de futebol. Flávio (Eduardo Pelizzari) se instrui com um homem e começa a construir um ambiente para que a mãe acredite que está esquecendo as coisas e precisando de ajuda médica. Cassandra leva Fernando para jantar na casa do pai com Estefânia. Franciely, em conversa com Silvestre, diz que não acredita em Leonardo e tem certeza que ele está engando toda a família para roubar o dinheiro deles.

QUARTA-FEIRA, DIA 28

Fátima diz que Cristóvão precisa oficializar sua saída da Rey Café para pegar os seus direitos após tantos anos de trabalho, assim terá mais tranquilidade. Cristóvão vai até a empresa e Silvana e Leonardo, na antiga sala do advogado, debocham dele. Cassandra tenta obrigar Fernando a entrar em seu plano, mas o garoto diz que ninguém a suporta e vai embora. Cassandra, sozinha, fica irritada. Vitor descobre que perdeu Fátima para Rosana. Cristóvão conta para Fátima como foi tratado na empresa e que Gustavo não quis nem recebê-lo. Madre Superiora (Eliana Guttman) anunciam a divisão de grupos na escola para criarem apresentações para o concurso de talento. Vitor conversa com a filha após saber o que aconteceu.

QUINTA-FEIRA, DIA 01

Vitor diz para Cassandra que está pensando em fazer uma festa para tentar enturmá-la com as pessoas da cidade, como Juju e Zeca (Jean Paulo Campos). Gustavo diz a Cecília que gostaria de ter um filho com ela. Cecília diz que gosta da ideia, mas precisam trabalhar a aceitação de Dulce Maria (Lorena Queiroz) antes. Leonardo fala que Flávio precisa ficar discreto, pois agora estará sendo visado por todos. O homem revela que vai acabar com Gustavo atacando seus dois pontos fracos, a esposa e a filha. Estefânia fica enjoada com o cheiro da geladeira, mesmo que Franciely não ache. Vitor contrata Rogério (Bernardo Bibancos), um jovem rapaz, para ser o novo funcionário do LePf. Fátima se despede de Vitor e agradece por tudo enquanto trabalharam juntos.

SEXTA-FEIRA, DIA 02

Lulu (Luiza Nery) passa o final de semana na casa de Fátima e Cristóvão. Cecília leva a pequena até o local. A garota é recebida com festa e bexigas na casa. Dr. André (Bruno Lopes) pede vários exames para que Haydee (Clarice Niskier) faça após Flávio afirmar que ela está com graves esquecimentos. Cecília diz para Fátima que tem medo de ela estar correndo risco com Cristóvão. Fátima não acredita no que a irmã está dizendo e afirma que ela também deve saber a boa índole de Cristóvão. Vitor convida Rogério para ir até a festa de sua casa. Fátima afirma que têm certeza que Cecília irá se arrepender de acreditar nessas mentiras e que Leonardo é o responsável por tudo isso. As religiosas do colégio vão para um retiro espiritual. Na festa de Vitor para Cassandra, a garota conhece os jovens da cidade. Gustavo sugere para Cecília se afastar de Fátima até todos descobrirem quem realmente é Cristóvão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato