Confira os últimos encontros no próximo episódio inédito da segunda temporada de 'Deu Match' da MTV

Últimos episódios da segunda temporada de 'Deu Match'. (Imagem/Divulgação)
Finalmente o date de Mia e David acontece! Os dois dão um rolê natureba no Parque Villa-Lobos e aproveitam para se conhecer melhor nos últimos episódios inéditos de ‘Deu Match’, doc-reality 100% nacional que retrata, #semfiltro, a vida agitada de cinco jovens que estão em busca do amor e de muita diversão por meio de aplicativos de relacionamento e das redes sociais. A season finale do programa vai ao ar dia 5 de fevereiro, segunda-feira, às 21h, na MTV Brasil, com dois episódios em sequência.

Depois de uns amassos na balada, Catarina convida Babi para um encontro em sua casa. Chegando lá, Babi se depara com a crush e várias amigas prontas para jogar bola na quadra do apartamento. No final das contas a ex de Catarina aparece pra trocar uma ideia com a DJ. Será que esse segundo encontro vai dar ruim?

Depois de um tempo longe, Mia encontra sua mãe e as duas aproveitam para sair e colocar o papo em dia. Ela conta que seu coração está dividido entre dois boys: David e Kadu. Enquanto um parece estar super na dela o outro não demonstra tanto interesse.

Já Renata apresenta o lugar onde cresceu, no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo. “Nasci na periferia, preta, de quebrada. É importante a gente sempre ter o pé no chão”, afirma a paulistana.

Em clima de despedida, Babi convida Mia e Renata para uma festa na Casa das Caldeiras, em São Paulo. Mia chama Kadu pra fazer companhia a ela, mas percebe que David também vai estar presente – que climão! Chegou a hora das escolhas. Confira as emoções dos últimos episódios de Deu Match!

‘Deu Match’ é uma coprodução da MTV e Cinegroup.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato