Home Top Ad

HBO anuncia as novidades para a última temporada de 'O Negócio'

Share:

Quarta e última temporada de 'O Negocio'. (Imagem/Divulgação)
A HBO Latin America traz novidades para a temporada final da série O NEGÓCIO, que estreia em 18 de março, às 21h, no canal HBO. Os astros Eduardo Moscovis, Rodrigo Pandolfo e Dalton Vigh se juntam às protagonistas Rafaela Mandelli, Michelle Batista, Juliana Schalch e Aline Jones, com papeis de destaque na trama.

Eduardo Moscovis interpreta o charmoso âncora de um programa de televisão chamado “Confronto”. Conhecido por suas ideias conservadoras, ele entrevistará Karin (Mandelli) sobre o lançamento do livro em que ela expõe sua vida a fim de combater o preconceito contra as garotas de programa.

Rodrigo Pandolfo entra na série no papel de Camilo, o melhor amigo de infância do Oscar (Gabriel Godoy). Inteligente e divertido, mostrará ser um grande golpista que vive no mundo da malandragem. Já Dalton Vigh vive Rodolfo Sherman, um promotor vaidoso e ambicioso que, em defesa “da moral e dos bons costumes", entrará em conflito com Karin.


O NEGÓCIO acompanha a trajetória de Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch), Magali (Michelle Batista) e Mia (Aline Jones), garotas de programa de luxo que se destacam na elite paulistana. Elas colocaram em prática diversas estratégias de marketing que aprenderam e, com isso, não só conquistaram espaço no mercado como também criaram a bem-sucedida empresa “Oceano Azul”.

A produção é de Roberto Rios e Luis F. Peraza, da HBO Latin America Originals. Criada por Luca Paiva Mello e Rodrigo Castilho, a série conta com direção geral de Michel Tikhomiroff e direção de Julia Jordão, da Mixer.

Desde 2004, a HBO Latin America já produziu diversos documentários, séries e programas especiais na região, como A Vida Secreta dos Casais, O Jardim de Bronze, Deus Inc., O Hipnotizador, Magnífica 70, PSI, Sr. Ávila, Prófugos, Alice, Capadócia, Filhos do Carnaval, Mandrake e Epitáfios. Exibidas em toda a América Latina, as séries se caracterizam pela originalidade, ousadia, qualidade da produção e pelo investimento em novos talentos. Todas as produções da HBO Latin America Originals são realizadas em 4K.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.