Disney XD exibe prévia da nova série 'Operação Big Hero - A Série' neste sábado

Nova série 'Operação Big Hero - A Série'. (Imagem: Divulgação)
Nesta terça-feira, dia 20 de fevereiro, o Disney XD liberou a prévia da nova série de animação 'Operação Big Hero - A Série', que será lançado em breve na programação. 

Hiro continua suas aventuras com seu amigo robô Baymax e o resto da equipe Big Hero 6: Wasabi, o maníaco por controle; o cientista Honey Lemon; Fred, o tiete; e Go Go, o sério. Hiro tem que equilibrar sua vida acadêmica desafiadora (como é o novo prodígio do Instituto de Teconologia de San Fransokyo) e a árdua tarefa de defender a cidade de uma míriade de vilões melhorados tecnologicamente.

No dia 24, o canal exibirá a prévia da nova série ás 18h30. Logo após, a exibição do filme 'Operação Big Hero', ás 16h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato