NOW prepara o especial 'NOW, Câmera, Comédia' com mais de 50 filmes com 50% de desconto

NOW, Câmera, Comédia. (Imagem: Divulgação)
O NOW, plataforma de vídeo sob demanda da NET e Claro TV, preparou um especial para fazer a família inteira chorar de rir. O NOW, Câmera, Comédia traz mais de 50 sucessos do cinema, com 50% de desconto.

Entre os filmes selecionados estão lançamentos e grandes sucessos como A Noite é Delas, Bingo: O Rei das Manhãs, De Volta para Casa, Diário de um Banana: Caindo na Estrada, Doidas e Santas, Duas de Mim, O Último Legado, Paris Pode Esperar, Que Familia é Essa?, Quero Matar meu Chefe, Se Beber, Não Case!, Se Beber, Não Case! Parte II, Tô Ryca!, Um Tio Quase Perfeito e Viagem Das Loucas.

O NOW pode ser acessado pelos clientes da NET e Claro TV, no site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphone. Os NETs também assistem ao conteúdo do especial pelo canal 1 da NET HD em Cinema > Promoção NOW, Câmera, Comédia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato