GNT antecipa temporadas inéditas de ‘Que seja Doce’, ‘Perto do Fogo’ e ‘Pedro Pelo Mundo’ no VOD

‘Que seja Doce’, ‘Perto do Fogo’ e ‘Pedro Pelo Mundo’ no VOD. (Imagem: Reprodução)
Março promete grandes estreias no GNT. Para os assinantes que não conseguem esperar a data de exibição dos programas que amam, o GNT tem uma ótima notícia: vai disponibilizar as novas temporadas de ‘Que seja Doce’, ‘Perto do Fogo’ e ‘Pedro Pelo Mundo’ nas plataformas on demand das operadoras e no GNT Play.

A quarta temporada do programa ‘Que seja doce’, comandada pelo apresentador Felipe Bronze, além dos jurados Carole Crema, Lucas Corazza e Roberto Strongoli, estreia no canal dia 5 de março, às 20h. Os assinantes vão poder assistir aos dez primeiros episódios em VOD a partir do dia 26 de fevereiro, uma semana antes da estreia na TV. O tema da competição será inspirado em contos de fadas e lendas infantis.

Já a segunda temporada de ‘Perto do Fogo’, também de Felipe Bronze, estreia na TV no dia 6 de março, às 21h, mesmo dia em que a temporada inteira estará disponível no VOD. O programa está cheio de novidades quentes, casa nova e uma churrasqueira zerada.  A cada um dos 13 episódios, Felipe vai inovar o cardápio, transformando ingredientes que geralmente são figurantes nas nossas receitas, em protagonistas.

O programa de Pedro Andrade, Pedro Pelo Mundo, está com a estreia marcada para 21 de março, às 23h, e os dez episódios estarão disponíveis em VOD a partir do dia 14 de março. Nesta terceira temporada, Pedro vai se aventurar e explorar destinos que estão em processo de mudanças, focando sempre em lugares que estão "dando a volta por cima" e encontrando soluções criativas, positivas e divertidas para virarem os destinos do momento.

Além de antecipados, os episódios dos três programas ficarão disponíveis durante sete dias a partir da data da publicação para não assinantes no GNT Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato