GNT exibe o documentário sobre Zé Luiz do Império Serrano

Documentário sobre Zé Luiz do Império Serrano. (Imagem/Reprodução)
O GNT disponibilizou na Globosat Play o documentário “Tempo Ê”, longa que conta a história de José Luiz Costa Ferreira, o Zé Luiz do Império Serrano. Dirigido por Aída Barros, o filme registra passagens da carreira desse baluarte do samba, além de remontar momentos emblemáticos do gênero musical e da cultura negra. Legitimando o samba como principal legado da cultura popular brasileira, o compositor de ‘Todo Menino É um Rei’ é reverenciado por nomes como Nei Lopes, Zeca Pagodinho, Meninas do Jongo da Serrinha, e inspira compositores da nova geração a seguirem sem amarras, em busca de identidade. 

Para quem quer assistir o documentário durante a programação linear do GNT, o canal também exibirá o filme no dia 10/02, às 23h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato