'Bizu' ganha episódios inéditos no Food Network nesta sexta

Temporada inédita de 'Bizu' no Food Network. (Imagem/Divulgação)
O Food Network, canal de TV por assinatura 100% focado em gastronomia e lifestyle, estreia no dia 9 de fevereiro, às 19h30, nova temporada de Bizu, programa comandado pela chef Luiza Hoffmann que apresenta um cardápio completo – entrada, prato principal e sobremesa, com um único ingrediente. Nesta temporada, a chef multicultural mostra como transformar a culinária básica do dia a dia em pratos surpreendentes, usando ingredientes comuns à despensa de todos.

Luiza dá um toque de chef à compra do mês na nova temporada de Bizu, utilizando nas preparações dos pratos ingredientes triviais como, por exemplo, a beterraba. No programa, a chef compartilha três receitas, compondo um menu completo com pratos que podem ser feitos em casa sem complicações. Para a entrada, tartare de beterraba; como prato principal, um bem elaborado risoto de beterraba; e fechando o cardápio, creme de beterraba.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato