Home Top Ad

HBO oferece um bom negócio para 'maratonar' durante o Carnaval

Share:

HBO oferece um bom negócio para 'maratonar'. (Imagem/Divulgação)
Você já não aguenta mais ouvir falar sobre o Carnaval? Só de pensar nos bloquinhos de rua lotados sob o sol, bate aquele mal estar? Se sim, aproveite o feriado para ficar coladinho no sofá e acesse a HBO GO para fazer maratona da série O NEGÓCIO, enquanto a quarta e última temporada desta história não chega. Mas corre, porque falta pouco! A estreia da temporada final já está marcada para o dia 18 de março, às 21h, no canal HBO.

Produzida no Brasil, O NEGÓCIO é a primeira produção original da HBO Latin America a alcançar quatro temporadas. A série acompanha a trajetória de Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch), Magali (Michelle Batista) e Mia (Aline Jones), garotas de programa de luxo que se destacam no mercado e decidem apostar em sua própria empresa - a bem-sucedida “Oceano Azul”.

Entre negócios, luxo, jogos de poder e sedução, a trama aborda também as dificuldades de conciliar a vida profissional com a pessoal e o dilema das protagonistas sobre falar a verdade de suas realidades para as pessoas mais próximas. A série mescla um mundo de riquezas e conquistas com os conflitos internos das personagens e as situações mais inesperadas que se possa imaginar.

As três primeiras temporadas de O NEGÓCIO, compostas por 13 episódios cada, estão disponíveis na HBO GO.

A plataforma de entretenimento premium da HBO pode ser acessada no site www.hbogo.com.br ou em qualquer dispositivo móvel com sistema operacional iOS ou Android e os novos assinantes da HBO GO nas lojas digitais Apple App Store e Google Play Store ganham 30 dias grátis para experimentar todo catálogo de produções originais do canal.

Também é possível usar a HBO GO em TVs com Chromecast, Xbox 360 (com Xbox Live), Apple TV 4ª geração e Android TV, e acessá-la. A plataforma está disponível como um serviço à la carte na VIVO e Oi, e como complemento sem custo adicional de assinaturas do pacote premium HBO/MAX na SKY, NET (incluindo assinantes Claro), VIVO, Oi e Cabo Telecom Natal.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.