HBO oferece um bom negócio para 'maratonar' durante o Carnaval

HBO oferece um bom negócio para 'maratonar'. (Imagem/Divulgação)
Você já não aguenta mais ouvir falar sobre o Carnaval? Só de pensar nos bloquinhos de rua lotados sob o sol, bate aquele mal estar? Se sim, aproveite o feriado para ficar coladinho no sofá e acesse a HBO GO para fazer maratona da série O NEGÓCIO, enquanto a quarta e última temporada desta história não chega. Mas corre, porque falta pouco! A estreia da temporada final já está marcada para o dia 18 de março, às 21h, no canal HBO.

Produzida no Brasil, O NEGÓCIO é a primeira produção original da HBO Latin America a alcançar quatro temporadas. A série acompanha a trajetória de Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch), Magali (Michelle Batista) e Mia (Aline Jones), garotas de programa de luxo que se destacam no mercado e decidem apostar em sua própria empresa - a bem-sucedida “Oceano Azul”.

Entre negócios, luxo, jogos de poder e sedução, a trama aborda também as dificuldades de conciliar a vida profissional com a pessoal e o dilema das protagonistas sobre falar a verdade de suas realidades para as pessoas mais próximas. A série mescla um mundo de riquezas e conquistas com os conflitos internos das personagens e as situações mais inesperadas que se possa imaginar.

As três primeiras temporadas de O NEGÓCIO, compostas por 13 episódios cada, estão disponíveis na HBO GO.

A plataforma de entretenimento premium da HBO pode ser acessada no site www.hbogo.com.br ou em qualquer dispositivo móvel com sistema operacional iOS ou Android e os novos assinantes da HBO GO nas lojas digitais Apple App Store e Google Play Store ganham 30 dias grátis para experimentar todo catálogo de produções originais do canal.

Também é possível usar a HBO GO em TVs com Chromecast, Xbox 360 (com Xbox Live), Apple TV 4ª geração e Android TV, e acessá-la. A plataforma está disponível como um serviço à la carte na VIVO e Oi, e como complemento sem custo adicional de assinaturas do pacote premium HBO/MAX na SKY, NET (incluindo assinantes Claro), VIVO, Oi e Cabo Telecom Natal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato