Home Top Ad

Após 11 anos, “Will & Grace” retorna e estreia em março na FOX com episódio duplo

Share:

Após 11 anos, nova temporada de "Will & Grace". (Imagem/Divulgação)
O que é bom, sempre volta! E é com essa máxima que o canal FOX, parte da FOX Networks Group, traz de volta ao Brasil "Will & Grace": a nona temporada da série estreia com episódio duplo no dia 28 de março, às 21h45 – depois, um novo episódio será exibido todas as quartas, no mesmo horário.

Vencedora de 16 prêmios Emmy, a comédia volta ao ar onze anos após o episódio de despedida, com elenco e direção original. Serão 16 episódios de 30 minutos cada, em que Debra Messing (Grace), Eric McCormack (Will), Megan Mullally (Karen) e Sean Hayes (Jack) novamente dão vida ao irreverente quarteto de amigos. A direção segue com James Burrows e produção executiva de Max Mutchnick e David Kohan.

Além disso, vale lembrar que a série já está com uma décima temporada confirmada.

Melhores amigos

Com diálogos carregados de inteligência e ironia, "Will & Grace" causou alvoroço no final da década de 90 e quebrou tabus. A história gira em torno da relação entre dois melhores amigos: Will (Eric McCormack), um advogado gay bem-sucedido de Manhattan e Grace (Debra Messing), uma decoradora de interiores que trabalha sozinha.

A vida de Grace é sempre vista como complicada por sua assistente, Karen (Megan Mullally), uma mulher rica e da alta sociedade que vai trabalhar simplesmente porque gosta de dizer a Grace como viver a vida. Ao mesmo tempo, a vida de Will é sempre interferida pelo seu amigo ultrajante e extravagante Jack (Sean Hayes), uma pessoa bem-intencionada, mas muito meticulosa e com uma grande bagagem emocional.

De volta às suas rotinas, Will e Grace seguem com sua forte amizade, posta à prova por situações inusitadas, enquanto Jack e Karen ajudam (ou atrapalham) a dupla a lidar com o passado e os novos desafios do futuro.

Esses melhores amigos têm uma perspectiva honesta, embora ousada e sem filtros, sobre as pessoas e as dificuldades que passam. Eles sempre têm respostas engraçadas, imprevisíveis e oportunas para qualquer conversa. Os tempos certamente mudaram, mas isso não tem nada a ver com este quarteto intrépido que é atemporal.

Primeiro episódio

No primeiro episódio da nova temporada, Will e Grace estarão hesitantes em relação às suas crenças políticas. Enquanto isso, Jack e Karen os ajudam a esconder os seus segredos, embora a verdade eventualmente apareça. Juntos desde o primeiro momento, o grupo mais inteligente da história da TV mostrará que a química entre eles ainda está intacta e que nunca poderá ser politicamente correta. 




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.