Após 11 anos, “Will & Grace” retorna e estreia em março na FOX com episódio duplo

Após 11 anos, nova temporada de "Will & Grace". (Imagem/Divulgação)
O que é bom, sempre volta! E é com essa máxima que o canal FOX, parte da FOX Networks Group, traz de volta ao Brasil "Will & Grace": a nona temporada da série estreia com episódio duplo no dia 28 de março, às 21h45 – depois, um novo episódio será exibido todas as quartas, no mesmo horário.

Vencedora de 16 prêmios Emmy, a comédia volta ao ar onze anos após o episódio de despedida, com elenco e direção original. Serão 16 episódios de 30 minutos cada, em que Debra Messing (Grace), Eric McCormack (Will), Megan Mullally (Karen) e Sean Hayes (Jack) novamente dão vida ao irreverente quarteto de amigos. A direção segue com James Burrows e produção executiva de Max Mutchnick e David Kohan.

Além disso, vale lembrar que a série já está com uma décima temporada confirmada.

Melhores amigos

Com diálogos carregados de inteligência e ironia, "Will & Grace" causou alvoroço no final da década de 90 e quebrou tabus. A história gira em torno da relação entre dois melhores amigos: Will (Eric McCormack), um advogado gay bem-sucedido de Manhattan e Grace (Debra Messing), uma decoradora de interiores que trabalha sozinha.

A vida de Grace é sempre vista como complicada por sua assistente, Karen (Megan Mullally), uma mulher rica e da alta sociedade que vai trabalhar simplesmente porque gosta de dizer a Grace como viver a vida. Ao mesmo tempo, a vida de Will é sempre interferida pelo seu amigo ultrajante e extravagante Jack (Sean Hayes), uma pessoa bem-intencionada, mas muito meticulosa e com uma grande bagagem emocional.

De volta às suas rotinas, Will e Grace seguem com sua forte amizade, posta à prova por situações inusitadas, enquanto Jack e Karen ajudam (ou atrapalham) a dupla a lidar com o passado e os novos desafios do futuro.

Esses melhores amigos têm uma perspectiva honesta, embora ousada e sem filtros, sobre as pessoas e as dificuldades que passam. Eles sempre têm respostas engraçadas, imprevisíveis e oportunas para qualquer conversa. Os tempos certamente mudaram, mas isso não tem nada a ver com este quarteto intrépido que é atemporal.

Primeiro episódio

No primeiro episódio da nova temporada, Will e Grace estarão hesitantes em relação às suas crenças políticas. Enquanto isso, Jack e Karen os ajudam a esconder os seus segredos, embora a verdade eventualmente apareça. Juntos desde o primeiro momento, o grupo mais inteligente da história da TV mostrará que a química entre eles ainda está intacta e que nunca poderá ser politicamente correta. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato