Investigação Discovery estreia a série inédita Assassinatos Chocantes

Série inédita 'Assassinos Chocantes' do ID. (Imagem/Divulgação)
Depois de mais de três décadas trabalhando na cobertura de crimes, o jornalista Chris Hansen quer ir além dos fatos narrados em inquéritos e julgamentos. A partir de entrevistas e muita apuração, ele pretende descobrir tudo o que ficou de fora dos tribunais e das manchetes para revisitar crimes que consternaram a opinião pública.

Em ASSASSINATOS CHOCANTES (Killer Instinct with Chris Hansen), série inédita que o Investigação Discovery estreia domingo, 18 de fevereiro, às 22h20, Hansen relembra crimes emblemáticos cujas autorias já foram oficialmente reconhecidas. São assassinatos que já passaram pela corte, com autores encontrados e condenados – muitos deles receberam a atenção jornalística de Chris enquanto repórter da NBC.

A partir de entrevistas exclusivas com testemunhas e pessoas ligadas às vítimas, Chris empreende um notável esforço investigativo e utiliza as próprias experiência e habilidade para obter depoimentos contundentes – o objetivo é conhecer as dimensões ainda desconhecidas dos fatos.

Cada episódio é dedicado a um crime, cujas principais etapas de investigação são narradas e analisadas em profundidade por Chris. Ele procura as testemunhas, fala com os familiares das vítimas e retorna às cenas dos crimes. Dramatizações, bem como arquivos em vídeos e fotos, ajudam a reconstituir os acontecimentos tais como narrados nos inquéritos. 

O primeiro episódio retorna a 2001, quando a jovem Megan Barroso desapareceu no Condado de Ventura, Califórnia. A última vez que foi vista com vida foi em uma festa entre amigos, de onde saiu por volta das 2h, rumo à casa que dividia com o pai – e onde nunca chegaria.

O carro que Megan dirigia foi encontrado na mesma madrugada, com marcas de tiros por toda a carroceria. Mas Megan seguia desaparecida, enquanto os policias interrogavam as pessoas que estiveram com ela na festa. A análise balística revela que os tiros que atingiram o carro de Megan saíram de um rifle AK47, o que deixou os investigadores intrigados. A polícia está sem pistas, quando uma agente do FBI sugere a conexão entre assassinato de Megan e uma série de estupros.

Entre as fontes do episódio estão Art Barroso, pai da vítima, e oficiais que trabalharam nas investigações: o detetive Rick Barrios, a promotora Lela Henke-Dobroth e o sargento Tim Lorenzon.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato