Marcus Majella leva Telecine à liderança com a estreia de 'Um Tio Quase Perfeito'

Marcus Majella leva Telecine à liderança. (Imagem/Divulgação)
No sábado, 27 de janeiro, foi dia do Telecine reunir toda a família para alcançar a liderança da TV paga com a Superestreia de Um Tio Quase Perfeito, com Marcus Majella. O ator surpreende como protagonista ao assumir um papel completamente diferente dos que o consagraram na TV. Tony, um sujeito sem compromisso com nada vive de bicos e pequenos trambiques. Sua referência é a mãe, a irreverente Cecilia, com quem aprendeu todas as artimanhas e truques. Em mais uma de suas armações, o trambiqueiro é obrigado a ficar com seus sobrinhos e suas confusões acabam transformando a vida de todos.

Quem ainda não viu Majella como estátua viva, vendedor de cachorro quente, cartomante e até cantor peruano, o filme já está disponível no Telecine Play através do link Clique Aqui. O artista também é destaque na plataforma online em Tô Ryca!, onde repete parceria com o diretor Pedro Antonio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato