MEGAPIX - Destaques da programação de 5 a 11 de fevereiro

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 05 a 11 de fevereiro.

Protegendo o Inimigo
Segunda, 5/2 | 14:20

Fugindo de pessoas que querem matá-lo, o ex-agente da CIA Tobin Frost (Denzel Washington) procura abrigo no consulado americano da Cidade do Cabo, mas o local acaba sendo atacado.

Intocáveis
Terça, 6/2 | 14:35

O milionário tetraplégico Philippe (François Cluzet) contrata Driss (Omar Sy), um homem da periferia, para ser seu acompanhante. Eles não se entendem de primeira, mas à medida que vão se conhecendo tornam-se grandes amigos.

Cowboys & Aliens
Quarta, 7/2 | 21:45

Jake Lonergan (Daniel Craig) acorda sem memória no meio do deserto de Absolution, uma cidade dominada pelo Coronel Woodrow Dollarhyde (Harrison Ford), que não aceita forasteiros. Mas o local é invadido por alienígenas e eles precisam unir forças contra a ameaça.

Meu Namorado É um Zumbi
Quinta, 8/2 | 12: 30

O zumbi R. (Nicholas Hoult) começa a namorar com a humana Julie (Teresa Palmer) e o namoro causa uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, que recuperam a humanidade. Mas o pai de Julie (John Malkovich) está interessado apenas em acabar com todos eles.

Jack Reacher: O Último Tiro
Sexta, 9/2 | 22:30
Domingo, 11/2 | 19:40

O ex-detetive Jack Reacher (Tom Cruise) é o único que pode desvendar um ataque a tiros de precisão que matou cinco pessoas e que tem como o principal suspeito um ex-atirador de elite das forças armadas.

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final
Sábado, 10/2 | 15:55

Alma Coin (Julianne Moore) manda Katniss (Jennifer Lawrence) para o Distrito 2 para convencer os moradores a fazerem uma rebelião contra a Capital. Com todos os distritos unidos, começa o ataque decisivo contra o presidente Snow (Donald Sutherland).

Sem Saída (2011)
Domingo, 11/2 | 12:30

Aniversariante do dia: Taylor Lautner. Nathan (Taylor Lautner) vê sua vida virar de cabeça para baixo quando encontra sua foto em um site de crianças desaparecidas. Com a ajuda da amiga Karen (Lily Collins), ele parte em busca de sua verdadeira identidade.

SESSÃO RETRÔ
Dia 11, às 10:30

No dia 11, o canal exibe Turbulência (1997). Na véspera do Natal, dois criminosos são colocados num avião comercial que sai Los Angeles. Após a decolagem, o avião é dominado pelos bandidos, que geram pânico ao matarem os pilotos.

SESSÃO MEGAKIDS
Dia 10, às 12:40

No dia 10, tem Irmão Urso. Kenai é um indiozinho que, por causa de uma maldição, é transformado em urso. Enquanto busca voltar à sua forma humana, ele aprende importantes lições de vida.

ESPECIAL DA SEMANA

Especial Megapix no Oriente


Na quinta-feira, dia 8, a partir das 18:30, o Megapix dá a volta ao mundo e apresenta um especial com quatro produções chinesas.

Kung-Fusão é a produção que abre a sessão. Na China da década de 40, Sing (Stephen Chow) é um ladrão que sonha integrar a gangue do martelo. Quando os moradores do Beco do Chiqueiro dos Porcos são atacados por ele, apresentam poderes extraordinários na defesa do seu território.

Em seguida, o canal exibe O Grande Mestre. O filme conta a história de Ip Man (Donnie Yen), um gênio das artes marciais que cresceu em uma China dividida pelo ódio racial, pelo radicalismo nacionalista e pela guerra.

Às 22:30, Herói se passa na China feudal, onde o rei Qin (Daoming Chen) é alvo constante de ameaças e tentativas de assassinato enquanto luta para unificar o país. Um dia um guerreiro entra no palácio carregando as armas dos seus três principais inimigos, derrotados em combate.

Para fechar, Shaolin vai ao ar à 0:25. Em meio a disputas de clãs pelo poder, o arrogante general Hou Jie (Andy Lau) acaba matando um mestre Shaolin durante uma batalha. Mas quando ele é traído e sua família assassinada, o povo Shaolin o acolhe.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato