MEGAPIX - Destaques da programação de 5 a 11 de fevereiro - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 4 de fevereiro de 2018

MEGAPIX - Destaques da programação de 5 a 11 de fevereiro


Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 05 a 11 de fevereiro.

Protegendo o Inimigo
Segunda, 5/2 | 14:20

Fugindo de pessoas que querem matá-lo, o ex-agente da CIA Tobin Frost (Denzel Washington) procura abrigo no consulado americano da Cidade do Cabo, mas o local acaba sendo atacado.

Intocáveis
Terça, 6/2 | 14:35

O milionário tetraplégico Philippe (François Cluzet) contrata Driss (Omar Sy), um homem da periferia, para ser seu acompanhante. Eles não se entendem de primeira, mas à medida que vão se conhecendo tornam-se grandes amigos.

Cowboys & Aliens
Quarta, 7/2 | 21:45

Jake Lonergan (Daniel Craig) acorda sem memória no meio do deserto de Absolution, uma cidade dominada pelo Coronel Woodrow Dollarhyde (Harrison Ford), que não aceita forasteiros. Mas o local é invadido por alienígenas e eles precisam unir forças contra a ameaça.

Meu Namorado É um Zumbi
Quinta, 8/2 | 12: 30

O zumbi R. (Nicholas Hoult) começa a namorar com a humana Julie (Teresa Palmer) e o namoro causa uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, que recuperam a humanidade. Mas o pai de Julie (John Malkovich) está interessado apenas em acabar com todos eles.

Jack Reacher: O Último Tiro
Sexta, 9/2 | 22:30
Domingo, 11/2 | 19:40

O ex-detetive Jack Reacher (Tom Cruise) é o único que pode desvendar um ataque a tiros de precisão que matou cinco pessoas e que tem como o principal suspeito um ex-atirador de elite das forças armadas.

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final
Sábado, 10/2 | 15:55

Alma Coin (Julianne Moore) manda Katniss (Jennifer Lawrence) para o Distrito 2 para convencer os moradores a fazerem uma rebelião contra a Capital. Com todos os distritos unidos, começa o ataque decisivo contra o presidente Snow (Donald Sutherland).

Sem Saída (2011)
Domingo, 11/2 | 12:30

Aniversariante do dia: Taylor Lautner. Nathan (Taylor Lautner) vê sua vida virar de cabeça para baixo quando encontra sua foto em um site de crianças desaparecidas. Com a ajuda da amiga Karen (Lily Collins), ele parte em busca de sua verdadeira identidade.

SESSÃO RETRÔ
Dia 11, às 10:30

No dia 11, o canal exibe Turbulência (1997). Na véspera do Natal, dois criminosos são colocados num avião comercial que sai Los Angeles. Após a decolagem, o avião é dominado pelos bandidos, que geram pânico ao matarem os pilotos.

SESSÃO MEGAKIDS
Dia 10, às 12:40

No dia 10, tem Irmão Urso. Kenai é um indiozinho que, por causa de uma maldição, é transformado em urso. Enquanto busca voltar à sua forma humana, ele aprende importantes lições de vida.

ESPECIAL DA SEMANA

Especial Megapix no Oriente


Na quinta-feira, dia 8, a partir das 18:30, o Megapix dá a volta ao mundo e apresenta um especial com quatro produções chinesas.

Kung-Fusão é a produção que abre a sessão. Na China da década de 40, Sing (Stephen Chow) é um ladrão que sonha integrar a gangue do martelo. Quando os moradores do Beco do Chiqueiro dos Porcos são atacados por ele, apresentam poderes extraordinários na defesa do seu território.

Em seguida, o canal exibe O Grande Mestre. O filme conta a história de Ip Man (Donnie Yen), um gênio das artes marciais que cresceu em uma China dividida pelo ódio racial, pelo radicalismo nacionalista e pela guerra.

Às 22:30, Herói se passa na China feudal, onde o rei Qin (Daoming Chen) é alvo constante de ameaças e tentativas de assassinato enquanto luta para unificar o país. Um dia um guerreiro entra no palácio carregando as armas dos seus três principais inimigos, derrotados em combate.

Para fechar, Shaolin vai ao ar à 0:25. Em meio a disputas de clãs pelo poder, o arrogante general Hou Jie (Andy Lau) acaba matando um mestre Shaolin durante uma batalha. Mas quando ele é traído e sua família assassinada, o povo Shaolin o acolhe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad