Megapix exibe o "Programa Duplo Toy Story"

Megapix apresenta o "Programa Duplo Toy Story". (Imagem: Divulgação)
No sábado, dia 3, os brinquedos mais queridos do cinema estarão em cartaz em dose dupla no Megapix: Toy Story vai ao ar às 18:25 e Toy Story 3 às 20:05.

Primeiro longa-metragem totalmente produzido por computação gráfica, Toy Story conta a história de Woody, um boneco cowboy que vive orgulhoso por ser o preferido de seu dono, Andy. Mas seu favoritismo é ameaçado quando o garoto ganha de presente um brinquedo mais moderno: o astronauta Buzz Lightyear.

Em Toy Story 3, Andy está prestes a ir para a faculdade. Durante a arrumação de sua mudança, alguns dos brinquedos, entre eles Buzz Lightyear, Jessie e o Sr. Cabeça de Batata, acabam sendo doados por engano a uma creche. Cabe ao cowboy Woody a missão de convencê-los que não foram abandonados e que devem voltar para casa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato