MEGAPIX traz muita diversão para as crianças na "Sessão Megakids" de março

Programação de março na Sessão Megakids. (Imagem: Divulgação)
A “Sessão Megakids”, que vai ao ar todo sábado no Megapix, está repleta de sucessos em março. 

No dia 3, A brincadeira começa com Tá Dando Onda. O pinguim Cadu Maverick é o maior fã do lendário surfista Big Z. Cadu decide deixar a família e sua cidade na Antártida para participar de um torneio na ilha Pen-Gu. Por lá, ele conhece um surfista veterano ambicioso chamado Grego.

No dia 10, tem Planeta do Tesouro. O adolescente Jim Hawkins acha um mapa do tesouro e parte em uma jornada pelo espaço com um grupo de amigos. Em busca da riqueza escondida, ele vai encarar uma grande aventura a bordo de uma caravela espacial.

Dr. Dolittle vai ao ar no dia 17. Depois de um acidente, Dr. Dolittle volta a ter um dom que tinha quando criança: conversar com os animais. A partir daí, a notícia se espalha e todos os bichos vão ao seu consultório em busca de ajuda, transformando a vida do médico em uma grande confusão.

O destaque do dia 24 fica por conta de Pequenos Espiões 4. Os irmãos gêmeos Rebecca e Cecil descobrem que sua madrasta é uma agente secreta e resolvem ajudá-la em uma missão contra o perigoso Timekeeper.

Vira-Lata fecha o mês, no dia 31. Um acidente de laboratório faz com que o beagle Engraxate ganhe superpoderes. Ele então passa a se vestir de super-herói e adota o codinome Vira-Lata para defender os cidadãos de Capitol City.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato