MTV - Programação Semanal de 19 a 25 de fevereiro

Destaques da programação MTV. (Imagem: Reprodução)
Conheça os destaques da programação do canal MTV de 19 a 25 de fevereiro.

ESTREIA DA SEMANA

Are You The One? Brasil – 4ª Temporada
Exibição: quinta-feira, 22 de fevereiro, às 22h.

A 4ª temporada de ‘Are You The One?’ Brasil vai começar com tudo: tem pegação, tem quem já estreou o quartinho privê, tem jogo limpo, formação de possíveis pares ideais, separações e arrependimentos, troca de par e um pouco de estratégia pra já dar um gostinho do que vem pela frente.

O reality show que logo em suas primeiras edições se tornou um dos maiores sucessos de audiência da MTV continua com a mesma fórmula do sucesso: jovens solteiros precisam encontrar seus pares ideais por meio de combinações amorosas – que serão testadas e colocadas à prova ao longo dos dias. Os casais ideais são formados previamente – sem o conhecimento dos solteiros e solteiras – por meio de um rigoroso processo de matchmaking, conduzido por uma equipe de psicólogos. Cabe ao grupo acertar todos os 10 pares para faturar o prêmio, em dinheiro, de R$ 500 mil.

A pergunta que não quer calar é: “Se seu par ideal estivesse na sua frente, você o reconheceria?”.

De Férias Com o Ex: Projeto Verão
Exibição: terça-feira, 20 de fevereiro, às 21h.

A combinação entre ex namorados e perda de peso: 16 indivíduos têm a missão de trabalhar duro para ganhar mais confiança nos próprios corpos!

DESTAQUES DA SEMANA

Floribama Shore
Exibição: segunda-feira, 19 de fevereiro, às 20h.

‘Floribama Shore’ é novo reality da franquia Shore, sucesso em todo mundo, que terá como cenário a praia mais quente da Costa do Golfo, Panama City Beach. O programa conta a história de oito jovens que irão aproveitar o verão por lá enquanto tiram férias dos problemas e responsabilidades da vida adulta – eles colocam o mundo real em off, na esperança de encontrarem um novo amor ou, no mínimo, se divertirem muito!

South Park – 21ª Temporada
Exibição: terça-feira, 20 de fevereiro, às 15h10.

Como de costume, South Park segue ultrapassando TODOS os limites de sanidade e levando os fãs a loucura. Com acidez, polêmicas e muitas confusões, Stan, Kyle, Eric e Kenny passam pelas experiências mais estranhas, malucas, e dão vida aos personagens mais loucos que possam existir.

Catfish – 7ª Temporada
Exibição: quarta-feira, 21 de fevereiro, às 21h.

Nev Schulman e Max Joseph estão de volta na sétima temporada de ‘Catfish: The TV Show’. Dessa vez, os apresentadores viajam para Los Angeles para investigar e ajudar quem foi enganado a desvendar mentiras sobre seu relacionamento online, trazendo-os cara a cara com a verdade pela primeira vez.

A nova temporada envolverá o público em uma emocionante história de mistério e engano. Em cada episódio, Nev e Max vão se aprofundar nos relacionamentos, revelando verdades chocantes e reviravoltas inesperadas.

Pela primeira vez, Nev levará as investigações para casa e deixará o público conhecer sua esposa, Laura, e a filha de um ano, Cleo. A partir disso todos irão acompanhar como o trabalho de Nev afeta sua vida familiar.

Geordie Shore – 16ª Temporada
Exibição: quinta-feira, 22 de fevereiro, às 21h.

Os Geordies voltaram! Juntos mais uma vez, eles vão garantir que nenhuma festa desanime e, claro, tudo isso com muita pegação, zoação e bebida, muuuuuita bebida.

ESPECIAIS DA SEMANA

Dare to Live: Martin Garrix
Exibição: terça-feira, 20 de fevereiro, às 20h10.

Rory organiza um show em Las Vegas com incrível DJ Martin Garrix, e no dia de folga, eles vão acelerar os buggies em dunas do desert, além de irem à guerra na batalha do século de Nerf.

World Stage com David Guetta
Exibição: na virada de sexta-feira para sábado, 24 de fevereiro, às 00h40.

World Stage é a oportunidade perfeita para ver as melhores apresentações dos maiores artistas do mundo sem deixar o conforto do seu sofá.

NOVOS EPISÓDIOS

Jovens e Mães UK – 2ª Temporada
Exibição: quarta-feira, 21 de fevereiro, às 20h10.

Jovens e Mães é um spin-off da série 16 & Pregnant e acompanha o dia a dia de quatro garotas da primeira temporada do programa.

Porta na MTV
Exibição: quinta-feira, 08 de fevereiro, às 20h05.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos, na MTV.

MARATONAS

Geordie Shore
Exibição: segunda-feira, 19 de fevereiro, a partir das 11h10 e sábado, 24 de fevereiro, a partir das 09h30.

Nesta maratona, confira 03 episódios na segunda-feira e 04 episódios no sábado.

De Férias com o Ex
Exibição: domingo, 25 de fevereiro, a partir das 09h30.
Nesta maratona, confira 04 episódios do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato