Nickelodeon - Programação Semanal de 19 a 25 de fevereiro

Destaques da programação Nickelodeon. (Imagem:Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Nickelodeon de 19 a 25 de fevereiro.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial: Bob Esponja Coração de Ouro
Exibição: de segunda-feira, 19 de fevereiro até sexta, dia 23, a partir das 15h e domingo, 25 de fevereiro, a partir das 11h30.

Divirta-se com uma sequência incrível de aventuras do personagem mais famoso da Fenda do Biquíni, seus amigos e suas loucuras no fundo mar. Chegou a hora de celebrar os atributos do Bob Esponja, como otimismo, bondade e seu incrível ‘coração de ouro’ <3 .="" p="">

Especial da Nick
Exibição: sábado, 24 de fevereiro, a partir das 14h30 e domingo, 25 de fevereiro, a partir das 17h30.

Curta os episódios especiais dos maiores sucessos da Nick: Patrulha Canina, Shimmer e Shine, Nella, Uma Princesa Corajosa, Os Padrinhos Mágicos, The Loud House, Bob Esponja e The Thundermans.

NICKCINE

Bob Esponja - O Filme
Exibição: sábado, 24 de fevereiro, às 16h30 e domingo, 25 de fevereiro, às 09h.

Após a coroa de Rei Netuno ser roubada, Bob Esponja e seu melhor amigo Patrick se aventuram em uma viagem pela Fenda do Biquíni para reencontrá-la. No caminho eles precisam enfrentar monstros marinhos, vilões perigosos e vários bandidos.

EPISÓDIOS INÉDITOS

O Edifício Wayne
Exibição: de segunda-feira, 19 de fevereiro até sexta, dia 23, às 16h.

‘O Edifício Wayne’ é um prédio fantástico, ainda em construção, no qual Ansi Molina e seus irmãos Olly e Saraline vivem. É um lar de espiões, criaturas voadoras e quartos escondidos. Todos os dias, o Wayne permite novas descobertas e Ansi, Olly e Saraline se jogam nessas aventuras. Juntos, eles têm uma missão: proteger o edifício e todos que ali vivem. Em cada investigação, esses três amigos – que formam a equipe Timbers – desvendam novos mistérios.

Rusty Rivets
Exibição: sábado, 24 de fevereiro, às 13h30.

Animação focada na aprendizagem e educação de crianças em idade pré-escolar, que destaca e apresenta uma série de conceitos relacionados à ciência e tecnologia. Dos mesmos criadores de ‘Patrulha Canina’ – sucesso mundial da Nickelodeon

Mysticons
Exibição: sábado, 24 de fevereiro, às 16h.

No mundo místico de Gemina, num lugar chamado Drake City, quatro adolescentes comuns são escolhidas para se tornar super heroínas lendárias, conhecidas como Mysticons pelo poderoso Dragon Disk. Elas irão realizar uma árdua busca para encontrar os quatro livros de feitiços e símbolos do poder místico do Codex para alcançar seus poderes plenos e salvar seu mundo de Dreadbane e impedi-lo de ressuscitar seu ex-líder e a falecida Rainha Necrafa.

The Thundermans
Exibição: domingo, 25 de fevereiro, às 17h.

Assista ao episódio da família de super-heróis que tentam levar uma vida normal, mesmo com superpoderes. Claro, que nem sempre dá certo e eles se metem em grandes confusões.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato