Nickelodeon estreia a série inédia 'Kally's Mashup', inspirada na trajetória de vida do produtor de Glee

Nickelodeon estreia 'Kally's Mashup'. (Imagem: Divulgação)
A Nickelodeon acaba de anunciar a estreia de ‘Kally’s Mashup’: dia 05 de março, segunda-feira, às 19h e pré-estreia exclusiva dia 02 de março, sexta-feira, só no aplicativo Nick Play. Inspirada na vida e trajetória de Adam Anders, produtor musical de ‘Glee’, a série é a principal produção do canal no Brasil para 2018 e já foi vista por mais de 5 milhões de pessoas desde sua estreia nos países latinos, além de alcançar a posição #1 no México entre meninas de 7 a 14 anos de idade.

Na atração, a protagonista, Kally, mora em uma pequena cidade junto com sua mãe e a sua avó. Em uma apresentação na escola, ela é surpreendida por sua mãe que grava um vídeo de sua performance e envia para o seu pai, que mora onde está localizada a melhor universidade de música do país. Muito por acaso, a professora da instituição ouve a apresentação de Kally e, sem pensar duas vezes, faz o convite mais tentador da vida da garota: estudar música no famoso Conservatório Allegro, como a aluna mais jovem da história do colégio.

A partir de então, a vida de Kally muda completamente e ela se vê indo embora de sua casa para enfrentar grandes desafios: fazer novos amigos, adaptar-se às regras rígidas do Conservatório e aprender a viver com seu pai. O que ninguém sabe é que seu verdadeiro sonho e paixão é ser uma estrela de música pop. Kally terá que guardar esse segredo e, para isso, irá contar com a ajuda de um novo amigo, Dante.

Os dois se conhecem através de sua vizinha e melhor amiga, Tina, e ficam mais próximos quando Kally cria um perfil fake na internet para compartilhar suas próprias composições. É assim que a jovem irá, além de conquistar Dante, unir o som do piano ao seu ritmo favorito, criando seu próprio estilo musical: Kally’s Mashup.

A música original da série é composta por Adam Anders, sua esposa, Nikki Anders e seu parceiro musical de anos, Peer Astom. O álbum com a trilha sonora completa contêm 18 faixas e será lançado dia 9 de março. O disco ”Kally’s Mashup: La Música” será lançado pela Sony Music e Deep Well Records, tendo a canção “Baby Be Mine” como primeiro single.

Anders é também responsável pela produção executiva da série. ‘Kally’s Mashup’ é produzida pela ‘360 Powwow’ e ‘Anders Media Inc.’ nos estúdios Telefe, da Viacom International Media Networks, em Buenos Aires, Argentina.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato