O Negócio, Berry e Silicon Valley são algumas das novidades de março nos canais HBO

Berry é um dos destaques de março na HBO. (Imagem: Divulgação)
O mês de março será de despedida para uma das séries mais amadas pelo público: a quarta e última temporada de O Negócio, composta por 12 episódios, estreia na HBO. Além disso, o canal conta também com os lançamentos da segunda temporada de Greg News com Gregório Duvivier, da comédia original Barry e da quinta temporada de Silicon Valley. Já o canal MAX apresenta a terceira temporada de Gomorra. O documentário Rolling Stone: Stories From The Edge, que retrata a história da revista e narra os últimos 50 anos de música, política e cultura popular nos Estados Unidos, também é destaque da programação dos canais do pacote HBO/MAX.

HBO 
SÉRIES

A quarta e última temporada de O Negócio,  produção original da HBO Latin America, será lançada no dia 18 de março, às 21h, no canal HBO.  Na fase final da trama, Karin (Rafaela Mandelli) decide tornar a sua história pública para combater o preconceito contra as garotas de programa. Para isso, enfrentará a oposição dos setores mais conservadores pelos direitos das mulheres e dos grupos marginalizados da sociedade de modo geral. 

A segunda temporada de Greg News com Gregório Duvivier estreia em 23 de março, às 22h, no canal HBO. Diante de uma plateia, o ator e comediante Gregório Duvivier apresenta o programa semanal de opinião e humor político sobre os acontecimentos nacionais e internacionais que se destacaram nos noticiários ao longo da semana. A nova temporada contará com a presença de convidados especiais em alguns episódios para entrevistas e discussões. 

A quinta temporada de Silicon Valley, comédia original da HBO, estreia no domingo, 25 de março, às 23h, simultaneamente com os Estados Unidos. Protagonizada por Thomas Middleditch, Zach Woods, Kumail Nanjiani, Martin Starr, Josh Brener, Amanda Crew, Matt Ross, Suzanne Cryer e Jimmy O. Yang, a nova temporada será  composta por oito episódios de 30 minutos de duração. Silicon Valley mergulha no universo das startups de tecnologia e dos jovens socialmente desajustados que tentam aproveitar seu potencial lucrativo. Criada por Mike Judge, John Altschuler e Dave Krinsky, a quinta temporada conta com produção executiva de Mike Judge, Alec Berg, Clay Tarver, Michael Rotenberg, Tom Lassally, Jamie Babbit e Jim Kleverweis.

Barry, a nova série de comédia da HBO, estreia em seguida, às 23h30, simultaneamente com os Estados Unidos. Criada e protagonizada pelo renomado comediante Bill Hader (Saturday Night Live), a primeira temporada da série contará com oito episódios. Barry gira em torno do ex-fuzileiro naval de mesmo nome, que trabalha como assassino de aluguel. Solitário e insatisfeito com a sua vida, ele viaja a Los Angeles para matar uma pessoa e acaba encontrando uma comunidade acolhedora em um grupo de aspirantes a atores da cidade. A série conta com criação, roteiro e produção executiva de Alec Hader (Silicon Valley, da HBO) e Bill Hader.

ESTREIA DE ​FILMES
Todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO. 

A primeira estreia do canal é Homem-Aranha: de Volta ao Lar no dia 3 de março. Peter (Tom Holland) volta para casa entusiasmado com sua experiência com os Vingadores. Agora, sob a tutela de seu novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.), Peter tenta voltar à sua rotina. No entanto, um novo vilão aparece, e tudo que é importante para ele começa a ser ameaçado. 

Protagonizado por Katherine Heigl, duas vezes indicada ao Globo de Ouro®, Paixão Obsessiva estreia em 10 de março. Tessa (Heigl) tenta lidar com o término de seu casamento, enquanto seu ex-marido, David (Geoff Stults), rapidamente refaz sua vida com outra mulher. Mas o ciúme exagerado de Tessa se transforma em doença quando ela percebe que está prestes a perder tudo o que ama. 

Na comédia Chips - O Filme, Jon (Dax Shepard) é um motociclista que tenta salvar seu casamento, enquanto Frank (Michael Peña) é um agente que investiga um roubo. Os dois se tornam parte da patrulha do trânsito e precisam trabalhar em equipe apesar de suas diferenças. O lançamento será exibido no dia 17 de março. 

Dirigido por Guy Ritchie, Rei Arthur - A Lenda da Espada estreia no dia 24. Depois que seu pai, o Rei Urther, é assassinado e a coroa é tomada por seu tio Vortigern (Jude Law), Arthur (Charlie Hunnam) é criado nas ruas e não tem nenhuma ideia da verdadeira identidade. Ao conseguir arrancar a lendária espada Excalibur de uma pedra, no entanto, Arthur se vê obrigado a enfrentar seu legado. 

O thriller Refém do Medo, estrelado por Naomi Watts, Charlie Heaton e Jacob Tremblay, é a estreia de 31 de março. Mary Portman (Watts) é uma psicóloga infantil que ficou viúva e precisa cuidar do enteado Stephen (Charlie Heaton). Um dia, um dos jovens pacientes de Mary desaparece e ela tenta resgatá-lo antes que uma poderosa tempestade de neve chegue. Enquanto o mau tempo parece envolver a casa em mistério, assombrações assustam Mary e seu enteado.

ESTREIA DE DOCUMENTÁRIO

O documentário Rolling Stone: Stories From The Edge chega ao canal HBO em março. Ele será dividido em duas partes, que vão ao ar nos dias 5 e 12 de março, às 22h. A produção narra os últimos 50 anos de música, política e cultura popular nos Estados Unidos por meio da história da Rolling Stone, uma revista que entendeu que o rock’n’roll era mais que música: era uma força cultural que mudou os EUA. 

MAX
SÉRIE

A terceira temporada da série italiana Gomorra estreia na terça-feira, 27 de março, às 22h, no canal MAX. Considerado o melhor programa sobre o mundo da máfia desde Família Soprano, a nova temporada, dirigida por Claudio Cupellini e Francesca Comencini, é composta por doze episódios. Esta fase da trama revela novas alianças entre Genny (Salvatore Esposito), Ciro (Marco D'Amore), Malammore (Fabio De Caro) e Scianel (Cristina Donadio), que lutam para preencher o vácuo de poder após o assassinato do chefão Pietro Savastano (Fortunato Cerlino).

ESTREIA DE ​FILMES
Todo domingo, às 21h, o canal traz o melhor do cinema para os assinantes. 

Com estreia marcada para o dia 4, A Mentirinha Branca é o primeiro lançamento de março no canal MAX. No longa, um jornalista fracassado que vive em um pequeno povoado chileno, onde nada acontece, decide inventar notícias para manter o emprego. Logo ele se torna o repórter mais famoso da região, mas terá que escolher entre continuar famoso ou contar a verdade e perder tudo. 

No dia 11, Proibido Homens chega à programação do canal MAX. No filme, desde 1953 as mulheres conseguem ficar grávidas sem o envolvimento de homens na reprodução, mas os bebês gerados dessa forma só nascem do sexo feminino. No ano de 2010, Andrew Myers (Patrick Gilmore), um empregado doméstico de 37 anos, é o mais jovem homem vivo. Apesar do jeito reservado, Andrew se vê no centro de uma batalha para impedir a extinção dos seres humanos do sexo masculino.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato