Paramount Channel - Programação Semanal de 19 a 25 de fevereiro

Destaques da programação Paramount Channel. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 19 a 25 de fevereiro.

NOVOS EPISÓDIOS

Battle Creek – 1ª Temporada
Segunda-feira, 19 de fevereiro, às 23h.

Dois detetives com diferentes pontos de vista a respeito do mundo – o agente especial Milton, ‘Milt’, e o detetive Russell, ‘Russ’, – precisam trabalhar juntos. Usando cinismo, astúcia e muitas artimanhas, eles limpam as ruas de Battle Creek em Michigan, apesar da total falta de recursos do departamento policial.

Orange Is The New Black – 4ª Temporada
Quarta-feira, 21 de fevereiro, às 22h.

O canal transmite a 4ª temporada de ‘Orange Is The New Black’, com exclusividade na TV paga.

Sucesso de audiência, a série que mistura comédia, drama e assuntos como homossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial promete vir com tudo e criar muitas expectativas para os próximos episódios.

ESPECIAIS DA SEMANA

ESPECIAL SEGUNDA DE HERÓIS

A Guangue Está Em Campo
Exibição: segunda-feira, 19 de fevereiro, às 20h30.
The Gridirong Gang
Diretor: Phil Joanou.
Elenco: Dwayne Johnson, Xzibit, L. Scott Caldwell.
EUA. 2h05. Ano de lançamento 2006.
Comédia dramática.

Sean Porter (Dwayne Johnson) é um ex-jogador que trabalha como oficial de justiça criminal no centro de detenção juvenil Kilpatrick. Incomodado com a falta de disciplina, auto-estima, união e perspectiva de vida desses jovens prisioneiros, Sean sugere criar um time de futebol americano para inventivar os rapazes a darem a volta por cima e consertarem os erros do passado. A ideia é recebida com ceticismo e resistência por seus superiores, mas o oficial resolve colocar a sua carreira em risco para provar que a motivação pode mudar o futuro desses jovens.

ESPECIAL PARAMOUNT PICTURES

Caçada ao Outubro Vermelho
Exibição: quinta-feira, 22 de fevereiro, às 17h15.
The Hunter for Red October
Diretor: John McTiernan.
Elenco: Alec Baldwin, Sean Connery, Scott Glenn.
EUA. 2h15. Ano de produção 1990.
Aventura, Ação.

O ano é 1984. O alto comando soviético acredita na possibilidade de deserção quando o capitão Markus Ramius (Sean Connery), o comandante do Outubro Vermelho, o mais moderno submarino russo, desobedece a ordens superiores e navega em direção à América. Diante deste quadro, outros submarinos soviéticos recebem ordem de afundar o Outubro Vermelho e os americanos decidem fazer o mesmo, pois temem um ataque contra seu território. Até que Jack Ryan (Alec Baldwin), um agente da CIA que admira Markus Ramius, tenta impedir que soviéticos e americanos deem prosseguimento a este ataque.

As Virgens Suicidas
Exibição: quinta-feira, 22 de fevereiro, às 20h.
The Virgin Suicides
Diretor: Sofia Coppola.
Elenco: Kirsten Dunst, James Woods, Kathleen Turner.
EUA. 1h36. Ano de lançamento 2000.
Drama, Romance.

Durante a década de 70, o filme enfoca os Lisbon, uma família saudável e próspera que vive num bairro de classe média de Michigan. Sr. Lisbon (James Woods) é um professor de matemática e sua esposa, uma rigorosa religiosa mãe de cinco atraentes adolescentes que encantam os rapazes da região. Porém, quando Cecília (Hanna R. Hall), de apenas 13 anos, comete suicídio, as relações familiares se decompõem rumo a um crescente isolamento e superproteção das demais filhas, que não podem mais ter qualquer tipo de interação social com rapazes. Mas a proibição apenas atiça ainda mais as garotas a arranjarem meios de burlar as rígidas regras de sua mãe.

Justiça Cega
Exibição: quinta-feira, 22 de fevereiro, às 22h.
Internal Affairs
Diretor: Mike Figgis.
Elenco: Richard Gere, Andy Garcia, Laurie Metcalf.
EUA. 1h47. Ano de lançamento 1990.
Policial, Drama, Suspense.

O jovem Raymond Avila (Andy Garcia) se une ao Departamento de Assuntos Internos da polícia da cidade de Los Angeles, nos EUA. Logo que entra na corporação, ele e sua parceira Amy Wallace (Laurie Metcalf) começam a investigar as atividades do policial Dennis Peck (Richard Gere), cujas finanças começam a sugerir algo suspeito. De fato, Peck está envolvido em atividades duvidosas ou criminosas. Esperto, ele começa a voltar sua atenção para Avila, o novato.

O Morro Dos Ventos Uivantes
Exibição: quinta-feira, 22 de fevereiro, à meia noite (na virada de quinta para sexta-feira).
Emily Bronte’s Wuthering Heights
Diretor: Peter Kosminsky.
Elenco: Juliete Binoche, Ralph Fiennes, Simon Ward.
EUA, Reino Unido. 1h45. Ano de produção 1992.
Drama, Romance.

No final do século XVIII, em uma área rural da Inglaterra, surge com o tempo uma violenta paixão entre Catherine Earnshaw (Juliette Binoche) e o cigano Heathcliff (Ralph Fiennes), seu irmão adotivo. Criados juntos, eles são separados pela morte do pai de Catherine e a crueldade de como Hindley Earnshaw (Jeremy Northam), seu irmão, trata Heathcliff. Quando Heathcliff fica sabendo que ela vai casar com Edgar Linton (Simon Sheperd), um homem rico e gentil, Heathcliff foge para fazer fortuna, ignorando o fato de que Catherine o ama, e não o futuro marido. Dois anos depois, Heathchliff retorna para vingar-se de Hindley e Edgar e do abandono que Catherine lhe infligiu.

O Show de Truman
Exibição: sexta-feira, 23 de fevereiro, às 18h15.
The Truman Show
Diretor: Peter Weir.
Elenco: Jim Carrey, Laura Linney, Natascha McElhone.
EUA. 1h43. Ano de lançamento 1998.
Drama, Comédia, Ficção Científica.

Truman Burbank (Jim Carrey) é um pacato vendedor de seguros que leva uma vida simples com sua esposa Meryl Burbank (Laura Linney). Porém algumas coisas ao seu redor fazem com que ele passe a estranhar sua cidade, seus supostos amigos e até sua mulher. Após conhecer a misteriosa Lauren (Natascha McElhone) ele fica intrigado e acaba descobrindo que toda sua vida foi monitorada por câmeras e transmitida em rede nacional.

Babel
Exibição: sexta-feira, 23 de fevereiro, às 20h.
Babel
Diretor: Alejandro González Iñárritu.
Elenco: Brad Pitt, Cate Blanchett, Gael García Bernal.
França, EUA, México. 2h15. Ano de lançamento 2007.
Drama, Suspense.

Um ônibus repleto de turistas atravessa uma região montanhosa do Marrocos. Entre os viajantes estão Richard (Brad Pitt) e Susan (Cate Blanchett), um casal de americanos. Ali perto os meninos Ahmed (Said Tarchani) e Youssef (Boubker At El Caid) manejam um rifle que seu pai lhes deu para proteger a pequena criação de cabras da família. Um tiro atinge o ônibus, ferindo Susan. A partir daí o filme mostra como este fato afeta a vida de pessoas em vários pontos diferentes do mundo: nos Estados Unidos, onde Richard e Susan deixaram seus filhos aos cuidados da babá mexicana; no Japão, onde um homem (Kôji Yakusho) tenta superar a morte trágica de sua mulher e ajudar a filha surda (Rinko Kinkuchi) a aceitar a perda; no México, para onde a babá (Adriana Barraza) acaba levando as crianças; e ali mesmo, no Marrocos, onde a polícia passa a procurar suspeitos de um ato terrorista.

Jogos Patrióticos
Exibição: sexta-feira, 23 de fevereiro, às 22h30.
Patriot Games
Diretor: Phillip Noyce.
Elenco: Harrison Ford, Anne Archer, Patrick Bergin.
EUA. 1h57. Ano de produção 1992.
Suspense, Ação.

O agente da CIA Jack Ryan (Harrison Ford) e sua família estão de férias em Londres, até que ele é surpreendido com um atentado à família real por um grupo irlandês. O agente abandona seu descanso e começa a trabalhar, mas acaba matando um dos integrantes do bando. Buscando vingança, Sean Miller (Sean Bean), irmão do homem morto, vai tentar destruir a vida de Jack.

Os Intocáveis
Exibição: sexta-feira, 23 de fevereiro, às 0h45 (na virada de sexta para sábado).
The Untouchables
Diretor: Brian De Palma.
Elenco: Kevin Costner, Sean Connery, Robert De Niro.
EUA. 1h25. Ano de lançamento 1987.
Policial.

Na Chicago dos anos 30, o jovem agente federal Eliot Ness (Kevin Costner) tenta acabar com o reinado de terror e corrupção instaurado pelo gângster Al Capone (Robert De Niro). Para isso, ele recruta um pequeno time de corajosos e incorruptíveis homens e conta com a ajuda do experiente policial Jim Malone (Sean Connery).

A Última Fortaleza
Exibição: sábado, 24 de fevereiro, às 17h30.
The Last Castle
Diretor: Rod Lurie.
Elenco: Robert Redford, James Gandolfini, Mark Ruffalo.
EUA. 2h12. Ano de lançamento 2002.
Ação, Drama, Suspense.

O General Irwin (Robert Redford) é um condecorado militar do exército americano que perde sua patente e sua liberdade após ser injustamente condenado por uma corte militar a passar o resto de sua vida em uma penitenciária de segurança máxima. Lá ele conhece o Coronel Winter (James Gandolfini), que dirige a prisão com punho de ferro. De início há um respeito recíproco entre eles, que logo se torna ressentimento após Irwin discordar de alguns dos métodos de Winter no comando da prisão. Disposto a calar Irwin de qualquer maneira, as táticas de Winter apenas o motivam a liderar uma rebelião de prisioneiros para conseguir tirá-lo do poder.

Voo Noturno
Exibição: sábado, 24 de fevereiro, às 20h.
Red Eye
Diretor: Wes Craven.
Elenco: Rachel McAdams, Cillian Murphy, Brian Cox.
EUA. 1h30. Ano de lançamento 2005.
Suspense, Ação.

Lisa Reisert (Rachel McAdams) detesta voar, mas precisa realizar uma viagem ao Texas quando sua avó morre. Ela decide retornar a Miami, onde mora, no último vôo disponível, mas uma forte tempestade faz com que a decolagem atrase. Enquanto espera ela conhece Jackson Rippner (Cillian Murphy), um homem charmoso e gentil que lhe faz companhia. Ao entrar no avião ela fica surpresa com o fato de que Jackson está na poltrona bem ao lado da sua. Logo após a decolagem Jackson diz a Lisa que o motivo de estar naquele voo é matar um poderoso político, que se hospedará juntamente com a família no hotel que ela trabalha em Miami. Jackson exige a ajuda de Lisa em seu plano, pois, caso contrário, um assassino contratado por ele irá matar o pai dela, que depende apenas de uma ligação telefônica.

Onde Os Fracos Não Têm Vez
Exibição: sábado, 24 de fevereiro, às 21h30.
No Country For Old Men
Diretor: Joel Coen, Ethan Coen.
Elenco: Tommy Lee Jones, Javier Bardem, Josh Brolin.
EUA. 2h20. Ano de lançamento 2008.
Suspense, Drama.

Texas, década de 80. Um traficante de drogas é encontrado no deserto por um caçador pouco esperto, Llewelyn Moss (Josh Brolin), que pega uma valise cheia de dinheiro mesmo sabendo que em breve alguém irá procurá-lo devido a isso. Logo Anton Chigurh (Javier Bardem), um assassino psicótico sem senso de humor e piedade, é enviado em seu encalço. Porém, para alcançar Moss, ele precisará passar pelo xerife local, Ed Tom Bell (Tommy Lee Jones).

Olho Por Olho
Exibição: sábado, 24 de fevereiro, às 23h45.
Eye for an Eye
Diretor: John Schlesinger.
Elenco: Sally Field, Ed Harris, Olivia Brunnete.
EUA. 1h41. Ano de produção 1996.
Policial, Drama, Suspense.

Uma mulher de classe média alta, Karen McCann (Sally Field), mãe de duas filhas e feliz no casamento, tem esta harmonia desfeita quando, ao conversar com a filha através do celular no meio de um engarrafamento, ouve sons nítidos de que ela está sendo atacada. Ao chegar à sua casa, descobre que ela foi estuprada e assassinada. Robert Doob (Kiefer Sutherland), o provável culpado, é libertado por um detalhe técnico. Assim ela passa a segui-lo e se convence que ele vai matar de novo. Consegue então uma arma, aprende defesa pessoal e planeja fazer o quer a justiça não fez. 

Desaventuras em Série
Exibição: domingo, 25 de fevereiro, às 17h45.
Lemony Snicket’s a Series for Unfortunate Events
Diretor: Brad Silberling.
Elenco: Jim Carrey, Meryl Streep, Jude Law.
EUA. 1h48. Ano de lançamento 2005.
Comédia, Fantasia.

Klaus (Liam Aiken), Violet (Emily Browning) e Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman) são três irmãos que, repentinamente, recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf (Jim Carrey), um parente distante bastante ganancioso que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências.

O Atirador
Exibição: domingo, 25 de fevereiro, às 20h.
Shooter
Diretor: Antoine Fuqua.
Elenco: Mark Wahlberg, Michael Peña, Rhona Mitra.
EUA. 2h04. Ano de lançamento 2007.
Ação.

Bob Lee Swagger (Mark Wahlberg) é um ex-atirador de elite dos Marines que se afastou do trabalho após uma traição. Isolado em um refúgio remoto nas montanhas, Bob é encontrado pelo coronel aposentado Isaac Johnson (Danny Glover). Johnson lhe diz que o país precisa de sua ajuda, já que a vida do presidente está em risco e apenas suas habilidades em tiro de longa distância podem impedir que esta ameaça se concretize. Inicialmente relutante, Bob aceita o trabalho. Porém, logo ele descobre que tudo é na verdade uma armação patrocinada por Johnson.

Shaft
Exibição: domingo, 25 de fevereiro, às 22h15.
Shaft
Diretor: John Singleton.
Elenco: Samuel L. Jackson, Vanessa Williams (V), Jeffrey Wright.
Alemanha, EUA. 1h39. Ano de lançamento 2000.
Policial.

John Shaft (Samuel L. Jackson) é um policial que precisa lutar contra o racismo e o tráfico de drogas em uma comunidade local. Quando um conhecido líder da comunidade negra é assassinado por um racista, filho de um rico e poderoso empresário, Shaft começa a investigar o caso e busca de todas as maneiras para tentar conseguir provas que o incriminem e o condenem perante a Justiça.

O Enigma do Horizonte
Exibição: domingo, 25 de fevereiro, às 0h15 (na virada de domingo para segunda-feira)
Event Horizon
Diretor: Paul W.S. Anderson.
Elenco: Laurence Fishburne, Kathleen Quinlan, Sam Neill.
EUA, Reino Unido. 1h36. Ano de produção 1997.
Fantasia.

Em 2047, uma missão de resgate é mandada para encontrar a "Event Horizon", uma nave que desapareceu misteriosamente sete anos atrás, quando explorava os limites do sistema solar. Mas, ao encontrá-la, os astronautas que integram a missão de resgate vão gradativamente tomando consciência do terrível mistério que os cerca.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato