TBS - Destaques da programação de 19 a 25 de fevereiro

Destaques da programação TBS. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal TBS de 19 a 25 de fevereiro.

SEGUNDA-FEIRA, 19 DE FEVEREIRO

TBS MANIA

21h: A Casa das Coelhinhas (The House Bunny, 2008) Romance/Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Fred Wolf. Com: Anna Faris, Emma Stone, Hugh Hefner e Colin Hanks. Sinopse:Quando a coelhinha da Playboy Shelly é expulsa da mansão onde mora com as outras coelhinhas da revista, ela se encontra totalmente sozinha e sem ter onde morar. Quem também a encontra são as meninas da república Zeta Alpha, que resolvem acolher a loira em troca de ensinamentos que as tornem populares na universidade.

TERÇA-FEIRA, 20 DE FEVEREIRO

TBS MANIA

21h: Snatch – Porcos e Diamantes (Snatch, 2000) – Policial/Comédia, Inglaterra, 16 anos. Direção: Guy Ritchie. Com:  Brad Pitt, Benicio Del Toro, Dennis Farina, Vinnie Jones, Jason Statham, Alan Ford, Stephen Graham e Mike Reid. Sinopse: Benicio Del Toro é Frankie Quatro-Dedos um ladrão de boa índole, que além de roubar diamantes também trabalha como intermediário de peças roubadas. Antes de entregar a mercadoria para o chefe, Avi (Dennis Farina), Frankie resolve assistir a uma luta de boxe. Brad Pitt é Mickey O'Neil, um pugilista cigano que é convencido a entrar num vale-tudo sem luvas por dois promotores, Turco (Jason Statham) e Tommy (Stephen Graham). As histórias paralelas acabam tomando o mesmo rumo nessa produção surpreendente do diretor Guy Ritchie.

QUARTA-FEIRA, 21 DE FEVEREIRO

TBS MANIA

Projeto Mindy 6 – FINAL DE TEMPORADA! (Episódio Duplo) – 12 anos

EP.9: Danny na Vida Real – a partir das 17h55

Mindy e Danny não conseguem entrar em acordo sobre a melhor maneira de cuidar de uma  Annette enferma. Enquanto isso, Anna dá uma desastrosa festa de noiva /chá de bebê para a Tamra, onde Colette tem um confronto acirrado com seu irmão, Jody.

EP10: Tinha que Ser Você – a partir das 18h20

No final de temporada de Projeto Mindy, o trabalho de fertilização da Mindy está em perigo e a próxima cirurgia de Annette aparece em evidência. Enquanto Mindy e Danny esperam para falar na cirurgia, Mindy vai ao casamento dos sonhos de Morgan e Tamra, onde ela e o resto do pessoal da Shulman tenta encontrar seus próprios finais felizes.

21h: Meu Monstro de Estimação (The Water Horse,2007) Avenura/Familiar/Fantasia, EUA, Livre. DireçãoJay Russell. Com: Emily Watson, David Morrissey e Alex Etel. Sinopse:Angus MacMorrow é um solitário garoto escocês que sonha com o retorno de seu pai para casa. Na Praia, ele encontra um objeto misterioso que o leva para casa. O tal objeto é um ovo do lendário monstro do lago Ness. Ao nascer Angus lhe dá o nome de Crusoé, tentando de todas as formas escondê-lo.

QUINTA-FEIRA, 22 DE FEVEREIRO

TBS MANIA

21h: Os Bad Boys (1995) Ação/Comédia, EUA, 16 anos. Direção: Michael Bay. Com: Martin Lawrence, Will Smith, Theresa Randle, Tea Leoni, Lisa Boyle, Michael Taliferro, Frank John Hughes e Emmanuel Xuereb. Sinopse: Um carregamento de heroína confiscada, avaliada em um milhão de dólares, foi simplesmente roubado do depósito da polícia. O sumiço das drogas pode destruir as carreiras dos dois detetivese acabar com a divisão de narcóticos do departamento de polícia de Miami. Carros velozes, uma garota e ação sem parar fazem de Os Bad Boys diversão garantida!

SEXTA-FEIRA, 23 DE FEVEREIRO

A TBS exibe nas suas manhãs e madrugadas, a primeira temporada da série LOST em maratonas de quatro episódios na sequência.

Temporada 1 (09h e as 02h)

EP 13. Hearts and Minds
EP 14. Special
EP 15. Homecoming
EP 16. Outlaws

21h: Vendo ou Alugo (2013) Comédia, Brasil, 14 anos. Direção: Batse de Paulo. Com: Marieta Severo e Marcos Palmeira. Sinopse: Em uma mansão no Rio de Janeiro, Maria Alice vive com a mãe, a filha e a neta no Leme, perto de uma favela, mas estão sempre endividadas, bem longe do alto padrão de vida do passado. Para sobreviver, Maria faz os mais diversos bicos, mas ela sabe que o único jeito de resolver seus problemas é vendendo a casa. O problema é que a proximidade com a favela atrapalha e ninguém se interessa por comprá-la. Quando Maria encontra uma amiga cujo filho é corretor de imóveis, as coisas parecem próximas de mudar, ainda mais porque ele conhece um estrangeiro louco para comprar um imóvel na cidade. Ele vai até a casa e a família faz de tudo para agradá-lo, mas a negociação é interrompida por um tiroteio e todos ficam encurralados na casa. Temendo pela vida, as mulheres passam a revelar seus segredos.

SÁBADO, 24 DE FEVEREIRO

SESSÃO PIPOCA

22h30: As Panteras (Charlies's Angels, 2000) Aventura/Ação/Comédia, EUA, 12 anos. Direção: MCG. Com: Cameron Diaz, Drew Barrymore, Lucy Liu, Bill Murray, Crispin Glover, Luke Wilson, Sam Rockwell, Robert Patrick, Kelly Lynch e Tim Curry. Sinopse: Natalie (Cameron Diaz), Dylan (Drew Barrymore) e Alex (Lucy Liu) são três atraentes e sagazes investigadoras particulares que trabalham para o misterioso Charlie, nesta adaptação para o cinema de uma das séries de ação mais populares dos anos 70. Especialistas em artes marciais, armadas com a mais avançada tecnologia e uma ampla coleção de engenhosos disfarces, nesta ocasião vão colocar em prova suas mais sofisticadas habilidades para localizar um gênio da informática seqüestrado e conservar seu revolucionário software de identificação de voz a salvo de mãos letais.

DOMINGO, 25 DE FEVEREIRO

22h30: À Procura da Felicidade (Pursuit of Happyness, 2006) Drama, EUA, Livre. Direção: Gabriele Muccino. Com: Thandie Newton, Jaden Smith e Will Smith. Sinopse: Baseado em uma história real, "À Procura da Felicidade" narra a vida do chefe de família Chris Gardner (Will Smith), que investe todas as suas economias em um dispositivo conhecido como "scanner de densidade óssea", um aparato duas vezes mais caro que um raio-x com praticamente a mesma resolução. Conforme Gardner tenta descobrir como vender o "elefante branco", sua esposa o deixa, ele perde sua casa, sua conta bancária e seus cartões de crédito. Pensando no bem estar do filho, Chris decide lutar por um estágio na área financeira, disputando uma carreira ao final de um período de seis meses de treinamento, sem remuneração, com outros vinte candidatos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato