Red e Liz estão de volta na quinta temporada de The Blacklist no AXN

Red e Liz estão de volta na quinta temporada de The Blacklist. (Imagem/Divulgação)
Uma das séries que melhor representa o espírito do canal AXN está de volta para a sua quinta temporada. Os episódios inéditos e cheios de reviravoltas de The Blacklist chegam no dia 08 de fevereiro, quinta-feira, às 22h.

Raymond Reddington (James Spader, duas vezes indicado ao Globo de Ouro de melhor ator por esse personagem) está sentindo-se à vontade para recriar seu império do crime, que se encontra em ruínas.

Sua vontade de viver fica bastante evidente nesta nova temporada: ele lança as bases para a fundação de seu novo empreendimento, algo que criará com Elizabeth Keen (Megan Boone) ao seu lado. Desta forma, Liz se vê dividida entre o papel de agente do FBI e a tentação de interagir com seus próprios instintos criminosos ao lado do pai recém-descoberto. A procura por pessoas da "lista negra" se torna um negócio familiar, e Red pretende reivindicar seu papel de "Concierge do Crime".

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato