TELECINE - Destaques da programação de 5 a 11 fevereiro

Destaques da programação Telecine. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 05 a 11 de fevereiro. Animação concorre ao Oscar e surpreende com recém-nascidos falantes na superestreia da semana de "O Poderoso Chefinho", no dia 10 de fevereiro ás 22h.

PUNHOS DE SANGUE
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 5, às 22h

Inspirado na história do boxeador Chuck Wepner, o filme apresenta Liev Schreiber no papel do lutador que, de vendedor de bebidas em Nova Jersey, ganhou fama resistindo por 15 rounds ao imbatível Muhammad Ali. Sua história de superação inspirou a saga de Rocky Balboa, estrelada por Sylvester Stallone como protagonista. Naomi Watts, e Elisabeth Moss e Ron Perlman completam o elenco.

O ESCARAVELHO DO DIABO
Estreia no Telecine Action , terça, dia 6, às 18h10

Em seu longa de estreia, Carlo Milani dirige o suspense baseado no famoso livro homônimo de Lúcia Machado de Almeida. Se na versão literária Alberto era um jovem adulto, no cinema o personagem é um adolescente, interpretado por Thiago Rossetti. Quando seu irmão, Hugo Maltese (Cirillo Luna), é encontrado morto com uma espada no peito, outras vítimas começam a aparecer e mexem com a rotina da pacata cidade Vale das Flores. Todas eram ruivas e, antes de morrer, receberam uma caixa com um escaravelho. Alberto e o inspetor Pimentel (Marcos Caruso) vão fazer de tudo para encontrar o assassino.

A MALVADA
Estreia no Telecine Cult , quarta, dia 7, às 22h

Com direção e roteiro de Joseph L. Mankiewicz, o filme é um dos recordistas em número de indicações ao Oscar: assim como Titanic e La La Land: Cantando Estações, concorreu em 14 categorias. Ao todo, o drama foi consagrado com seis estatuetas (Filme, Diretor – Joseph L. Mankiewicz, Ator Coadjuvante – George Sanders, Roteiro, Som e Figurino) e ganhou destaque em outras premiações como Globo de Ouro, Cannes e BAFTA. Anne Baxter interpreta a astuta Eve Harrington, que deseja tomar o lugar da grande atriz Margo Channing (Bette Davis) na Broadway. O filme revela em flashbacks a trajetória ambiciosa de Anne que começa como secretária de Margo e alcança o estrelato. Com participação especial de Marilyn Monroe, o longa também conta com Gary Merrill, George Sanders e Celeste Holm.

MINHA VIDA DE ABOBRINHA
Estreia no Telecine Premium , quinta, dia 8, às 20h40

Indicado ao Oscar, ao Globo de Ouro e ao BAFTA na categoria Animação, o filme franco-suíço  emociona e leva o espectador à reflexão. Depois de perder a mãe, Icare é enviado para um lar adotivo com outros órfãos de sua idade. Apelidado de Abobrinha, o menino de nove anos é sensível e demora a se acostumar com o ambiente, que carrega uma atmosfera de melancolia e afeto. O delicado filme em stop motion é embalado por canções que vão do heavy metal a suaves assovios.

7 DESEJOS
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 9, às 22h

Diretor do sucesso Annabelle, John R. Leonetti aposta no terror mais uma vez em 7 Desejos, que mostra como uma caixa de música misteriosa transforma a vida da adolescente Clare (Joey King). Quando a jovem ganha o objeto, nem imagina que ele tem poderes mágicos e que o preço para usá-los é mortal. Com o presente, ela tem o direito a sete desejos. Mas cada um é seguido por algo ruim que prejudica sua vida ou a de pessoas próximas. Aos poucos, Clare percebe que a caixa envolve uma maldição.

AMERICAN PIE: O REENCONTRO
No Telecine Fun , sábado, dia 10, às 23h59

O reencontro de Jim (Jason Biggs), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Oz (Chris Klein), Finch (Eddie Kaye Thomas) e Stifler (Seann William Scott) promete estremecer a cidade. Uma década depois da formatura, eles têm a chance de refletir sobre o que mudou e lidar com antigos amores e amizades da época da faculdade. Enquanto Jim continua casado com Michelle (Alyson Hannigan) e tem um filho, Stifler mantém o jeito de adolescente. Os outros três também tomaram rumos diferentes: Kevin virou dono de casa, Finch perdeu o contato com o grupo e Oz é apresentador de um programa esportivo na TV.

150 MILIGRAMAS
No Telecine Cult , domingo, dia 11, às 13h

Indicado ao César nas categorias Atriz (Sidse Babett Knudsen) e Roteiro Adaptado, o drama é baseado na obra homônima da francesa Irène Frachon. Com direção e roteiro de Emmanuelle Bercot, a trama é espelhada num episódio verídico, em que um médico revela os efeitos prejudiciais de um remédio para pacientes diabéticos. De acordo com o profissional, a medicação causou duas mil mortes. Na ficção, Sidse Babett Knudsen vive a doutora Irene, especializada em tratamento de doenças pulmonares. Quando ela descobre que as fatalidades têm ligação direta com a farmacêutica responsável pela droga, passa a lutar para trazer a verdade à tona e revelar os reais interesses dessa história.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

O PODEROSO CHEFINHO

Indicado ao Oscar 2018 na categoria Animação, O Poderoso Chefinho chega à Superestreia no sábado de carnaval, 10 de fevereiro. Sucesso nos cinemas brasileiros com um público de mais de 3,2 milhões de espectadores, a história surpreende com recém-nascidos falantes e cheios de experiência. 

Filho único, Tim tem sete anos e vive na maior tranquilidade com seus pais. Mas a chegada de um novo herdeiro (com a voz irreverente de Alec Baldwin) acaba com a paz do primogênito. Mandão e autoritário, o bebê deixa a mamadeira de lado quando os adultos não estão por perto e revela sua real identidade. É um espião, enviado para impedir que pets mecânicos tomem o lugar das crianças no mundo.

ESPECIAIS DA SEMANA 

AÇÃO VERSUS FOLIA

Na sexta, 9 de fevereiro, o carnaval já começa a pegar fogo em todo o Brasil. Mas o Telecine Play e o Telecine Action garantem a diversão pra quem vai abrir mão da folia com a maior concentração de valentões do cinema. No canal, os três filmes da franquia Os Mercenários vão ao ar em sequência, com Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Mel Gibson, Harrison Ford, Antonio Banderas, Jason Statham, Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis e Jet Li.

A maratona começa às 20h05 com Os Mercenários. Barney Ross (Sylvester Stallone) viaja para a Ilha de Vilena, na América do Sul, com a missão de derrubar o governo do ditador Garza (David Zayas). Mas, para que a ordem seja cumprida, eles precisam desarticular uma perigosa rede criminal. A produção teve cenas rodadas no litoral do Rio de Janeiro e a atriz brasileira Giselle Itiê faz uma participação como a rebelde Sandra.

Em Os Mercenários 2, que vai ao ar às 22h, Barney Ross e seu bando precisam recuperar um cofre de altíssimo valor. Mas eles são surpreendidos e Toll (Randy Couture) é brutalmente assassinado. Agora, além de cumprir a missão, o grupo quer vingança.

Às 23h50, Os Mercenários 3 chega ainda mais eletrizante do que as produções anteriores. Barney Ross e sua experiente equipe precisam impedir que uma arma letal chegue às mãos de um perigoso traficante. Mas em pleno combate eles são surpreendidos: o inimigo é Conrad Stonebanks (Mel Gibson), ex-parceiro e cofundador dos Mercenários, que até então era considerado morto. O elenco também conta as participações do campeão de boxe Victor Ortiz e da campeã de UFC e MMA Ronda Rousey.

JESUÍTA BARBOSA É PEDRO MALASTARTES


Cheio de artimanhas, Pedro Malasartes virou figura tradicional de contos populares brasileiros por levar a vida na malandragem. Em 2017, Jesuíta Barbosa interpretou o famoso personagem no cinema, em Malasartes e o Duelo com a Morte, que estreia no Telecine Pipoca no dia 9 de fevereiro, às 22h. Além desta estreia, o Telecine Play também conta com grandes comédias nacionais para assistir onde e quando quiser, como Minha Mãe É uma Peça 2, Loucas Pra Casar e Meu Passado Me Condena 2.

Com direção de Paulo Morelli, o filme é tomado por fantasia, efeitos especiais e muito bom humor. Além de Jesuíta, o elenco reúne Vera Holtz, Júlio Andrade, Milhem Cortaz, Leandro Hassum e Isis Valverde. Malasartes vive aplicando golpes irreverentes, a começar por Áurea (Ísis Valverde). Mesmo apaixonado, Malasartes não dispensa um rabo de saia. Pra piorar, ele deve dinheiro ao irmão da moça, Próspero (Milhem Cortaz), e vive fugindo do cunhado. E ainda tem mais gente atrás dele: a Morte (Julio Andrade) em pessoa, que tem planos para o futuro do folgado; a Bruxa Cortadeira (Vera Holtz); e o assistente da Morte, Esculápio (Leandro Hassum).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato