TNT - Destaques da programação de 05 a 11 de fevereiro

Destaques da programação TNT. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 05 a 11 de fevereiro.

ESPECIAL CORRIDA CONTRA O TEMPO
De Segunda (05) a Sexta (09), na faixa da meia-noite
  • Dia. 05 - Resgate em Alta Velocidade (00h10)
  • Dia. 06 – Perigo por Encomenda (00h35)
  • Dia. 07 – O Vingador do Futuro (23h35)           
  • Dia. 08 – Need for Speed (00h40)
  • Dia. 09 - Corrida Mortal 2 (00h10)
SEGUNDA-FEIRA, 05 DE FEVEREIRO

22h30: Lucy (Lucy,2014) – Ação/Ficção Científica, França, 16 anos. Direção: Luc Besson. Com: Scarlett Johansson e Morgan Freeman. Sinopse: Lucy é uma jovem que mora em Taiwan e se apaixona por um membro da máfia coreana. Após cair em uma armadilha e ver o seu companheiro ser assassinado, ela é obrigada a trabalhar como “mula” para o grupo, transportando drogas em seu próprio estômago diretamente para a Europa. Antes da viagem, ela passa os seus dias presa em um cativeiro e, em uma das ocasiões, sofre uma tentativa de estupro por parte de seus raptores. Ela reage e acaba sendo severamente espancada, recebendo um golpe no estômago que acaba por rasgar o pacote com a substância. Após o seu corpo absorver a droga, ela começa a manifestar habilidades fora do comum, como telepatia, telecinese, ausência de dor e a capacidade de assimilar qualquer tipo de conhecimento.

TERÇA-FEIRA, 06 DE FEVEREIRO

TNT MEGAFILM

22h30: No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow,2014) Aventura/Ação/Ficção Científica, EUA, 14 anos. Direção: Doug Liman. Com: Bill Paxton, Emily Blunt, Tom Cruise e Brendan Gleeson. Sinopse: Bill Cage é um dedicado soldado do exército, mas que nunca se interessou em atuar nos campos de batalha. De natureza pacífica, ele passou a maior parte de sua carreira cuidando da área de relações públicas das Forças Armadas. Entretanto, quando a Terra sofre um ataque alienígena de enormes proporções, ele precisa deixar o medo de lado e atuar na linha de frente para garantir o futuro da humanidade. Em seu primeiro embate, Cage acaba sendo atingido fatalmente, mas ressuscita de forma misteriosa e ganha a chance de lutar novamente. A partir daí, ele reviverá a batalha quantas vezes for preciso até melhorar as suas habilidades e superar os seus medos, tornando-se um dos melhores guerreiros da equipe.

QUARTA-FEIRA, 07 DE FEVEREIRO

21h45: Universidade Monstros (Monsters University, 2013) – Animação, EUA, Livre. Direção: Dan Scanlon. Com: Billy Cristal, John Goodman e Steve Buscemi. Sinopse: Desde que era só um monstrinho, Mike Wazowski sonha em se tornar um assustador profissional na Monstros S.A., empresa responsável por gerar energia elétrica a partir de gritos de crianças humanas. E ele sabe melhor do que ninguém que os melhores estudaram na Universidade Monstros. Durante seu primeiro semestre lá, os planos de Mike saem dos trilhos quando cruza com o sabichão James P. Sullivan, ¿Sulley¿, um assustador nato e arrogante. As coisas se complicam quando Sulley rapta o mascote da Universidade Federal do Medo, rival da U.M. com a ajuda de Mike, mas assume o crédito sozinho, sendo convidado a se unir à fraternidade Ruge Ômega Ruge, formada só pelos monstros mais populares. O desprezo de Mike pela atitude do colega gera uma rivalidade que vai colocar os dois em uma enrascada.

QUINTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRO

20h45: Um Parto de Viagem (Due Date, 2010) Drama/Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Todd Phillips. Com: Robert Downey Jr., Zach Galifianakis, Michelle Monaghan, Jamie Foxx e Juliette Lewis. Sinopse: Peter Highman está indo de Atlanta a Los Angeles e espera chegar a tempo para o nascimento do seu primeiro filho. Mas viajar de avião não se torna mais uma alternativa quando ele é expulso da aeronave ao lado de outro passageiro, o aspirante a ator Ethan Tremblay. Para piorar, Peter, que acaba sem dinheiro e sem bagagem, é obrigado a pegar uma carona com Ethan. Quando eles começam a se meter em uma confusão atrás da outra, as perguntas que surgem são... será que Peter e Ethan sobreviverão à viagem juntos? Se sobreviverem, será que Peter conseguirá ver o nascimento do seu bebê?

SEXTA-FEIRA, 09 DE FEVEREIRO

20h35: Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland, 2010) – Aventura/Familiar/Fantasia, EUA, 10 anos. Direção: Tim Burton. Com: Crispin Glover, Johnny Depp, Mia Wasikowska, Anne Hathaway, Matt Lucas e Helena Bonham Carter. Sinopse: Aos 19 anos, Alice, está em uma festa da nobreza em Londres e descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha sete anos, mas não se lembrava de nada. Lá ela é novamente saudada pelo Coelho Branco, os gêmeos Tweedledee e Tweedledum e muitas outras criaturas.  Na sua jornada ela encontra a Rainha Vermelha e a Rainha Branca que discutem sobre a sua identidade como "a verdadeira Alice". Seu desafio agora é provar a todos que ela é a verdadeira Alice matando o Jaguardarte, porém, Alice não se lembra de nada da sua última visita ao País das Maravilhas.

SÁBADO, 10 DE FEVEREIRO

21h30: Gente Grande (Grown Ups, 2010) – Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Dennis Dugan. Com: Adam Sandler, Salma Hayek, Kevin James, Chris Rock e David Spade. Sinopse: Após trinta anos, cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana com as respectivas famílias. Lenny, Kurt, Eric, Marcus e Rob terão que confrontar o fato de não serem mais tão jovens.

DOMINGO, 11 DE FEVEREIRO

TNT MEGAFILM

21h30: Quero Matar Meu Chefe 2 (Horrible Bosses 2, 2014) Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Sean Anders. Com: Jason Bateman, Jason Sudeikis, Charlie Day e Jennifer Aniston. Sinopse: Nick, Kurt  e Dale estão descontentes com a vida profissional e a rotina do dia a dia e decidem abrir sua própria empresa. No início, o plano deles funciona como esperado e o negócio prospera de forma natural, entretanto os amigos acabam sendo enrolados por um investidor golpista e perdem tudo. Sem esperanças de recuperar o patrimônio na justiça, o trio acaba arquitetando um plano mirabolante para retomar o controle da empresa: sequestrar o filho do investidor e usar o dinheiro do resgate para pagar a dívida milionária. No entanto, eles acabam se envolvendo em uma confusão ainda maior que pode colocar tudo a perder.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato