Última temporada de 'O Túnel' estreia na próxima terça-feira no canal MAX

Última temporada da série 'O Túnel'. (Imagem/Divulgação: HBO)
A série O TÚNEL estreia sua última temporada, O TÚNEL: VINGANÇA, no dia 6 de fevereiro, às 22h, no MAX, o canal de cinema independente do pacote HBO/MAX. A terceira temporada apresenta um novo caso para a dupla de detetives interpretada por Stephen Dillane (Game of Thrones) e Clémence Poésy (Harry Potter), que se desenvolverá ao longo de seis episódios, com roteiro de Emilia Di Girolamo (Law & Order UK). 

A série surgiu como uma adaptação do famoso drama ‘noir’ The Bridge, mas a partir da segunda temporada a trama tomou outro rumo. 

O TÚNEL: VINGANÇA se passa em uma Europa em ebulição devido ao Brexit e à crise dos refugiados, onde as ameaças de terrorismo e de grupos radicais são mais apavorantes do que nunca. Neste contexto, quando um barco de pesca é visto pegando fogo no Canal da Mancha, o britânico Karl Roebuck (Dillane) e a francesa Elise Wasserman (Poésy), investigadores internacionais, se unem novamente para resolver o caso. Ao mesmo tempo em que Karl lida com problemas familiares e Elise enfrenta as consequências de um erro da justiça, ambos enfrentam uma dupla de criminosos assustadora e sem limites.

O TÚNEL conquistou elogios da crítica e vários prêmios internacionais, entre os quais se destacam a indicação ao Emmy® Internacional como Melhor Drama de TV e o prêmio para Stephen Dillane como Melhor Ator; o Globo de Cristal na França como Melhor Série de TV; e o reconhecimento da Sociedade Britânica de Cineastas e da Royal Television Society do Reino Unido.

Os canais MAX fazem parte do pacote HBO/MAX com uma programação diversificada e elaborada para três canais diferentes: MAX, MAX PRIME e MAX UP. O MAX oferece o melhor do cinema independente internacional, além de séries e documentários premiados no mundo todo. O MAX UP é o canal com conteúdo jovem para divertir toda a família. O MAX PRIME oferece emoção, adrenalina e aventura com filmes de sucesso desses gêneros e séries originais como Banshee, Strike Back e Hell on Wheels.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato