Vivo TV abre o sinal do canal H2

H2 com Sinal Aberto na Vivo TV. (Imagem: Reprodução)
Até o dia 02 de março, todos os clientes da Vivo TV poderão acessar o conteúdo do canal H2. Durante o período, destaque para os novos episódios de “A Maldição de Oak Island”, toda quarta-feira às 21h. A série trata sobre a incessante caça ao tesouro dos irmãos Lagina, que nos novos episódios se aprofundam na ilha usando a tecnologia mais avançada e equipamentos de escavação pesados.

E, a partir do dia 25 de fevereiro, todo domingo às 22h, serão disponibilizados novos episódios de “Planeta Inovação”. A série conta a história de idealizadores de todas as partes do mundo que criam soluções para necessidades reais. Mo Rocca apresenta histórias inspiradoras, educacionais e divertidas sobre os visionários de ontem e de hoje com inovações e invenções que mudaram o curso da história.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato