A cachorrada pira! SKY abre o sinal do DOG TV durante dez dias do mês de março

A cachorrada pira! SKY abre o sinal do DOG TV. (Imagem: Reprodução)
Disponível através da SKY no Brasil, o canal DOG TV estará com seu sinal aberto entre os dias 13 e 22 de março. O conteúdo da emissora é desenvolvido especialmente para relaxar e entreter cães que ficam sozinhos em casa.

A promoção, válida para os clientes de planos pós-pagos HD, coloca à disposição uma programação com música instrumental, balbucio de bebês, risadas infantis, paisagens naturais e outros cães em momentos de alegria e calma, pensadas para amenizar o medo e a ansiedade dos animais domésticos.

Uma pesquisa realizada em Los Angeles e Nova York comprovou que o conteúdo do canal foi eficaz para 70% dos cães analisados. O canal está disponível atualmente para mais de 50 milhões de assinantes espalhados por 12 países diferentes.

O conteúdo do canal é fruto de um trabalho realizado ao longo de um período de três anos por especialistas em comportamento canino.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato