‘Sobre as Asas’ estreia no Mais Globosat com Max Fercondini e Amanda Richter

Mais Globosat estreia ‘Sobre as Asas’ com Max Fercondini e Amanda Richter. (Imagem: Divulgação)
Depois do sucesso de “América do Sul Sobre Rodas”, programa em que Max Fercondini e Amanda Richter percorreram países do continente em um motorhome, o canal Mais Globosat estreia amanhã, dia 16 de março, às 22h30, o “Sobre as Asas”. A bordo de um monomotor, Max e Amanda sobrevoaram oito cidades brasileiras apresentando os mais belos cenários e paisagens do país.

Durante 150 dias, a dupla de aventureiros viajou mais de 21.000 km sobre os ares. Foram 135 horas de voo, 8.100 litros de combustível, 37 pistas usadas para pousos e decolagens e 10 câmeras utilizadas durante as gravações. Percorrendo todas as regiões do Brasil, os dois visitaram os extremos do país.

Os extremos do país

Na cidade de Taim, localizada no extremo sul do Rio Grande do Sul, Max e Amanda estiveram na Estação Ecológica do Taim, que possui 11 mil hectares (cerca de 110 km²) e abriga diversas espécies de animais. Já do outro lado do mapa, a dupla visitou a cidade de Jordão, no Acre, extremo oeste do Brasil, onde conheceram a cultura dos índios da tribo Huni Kuin, que tem como característica o uso da “medicina da floresta”.

Em quatro episódios, o “Sobre as Asas” sobrevoou também as cidades de Uruana de Minas (MG), Jalapão (TO), Jamaraquá (PA), Petrolina (PE), Alcatrazes (SP) e o Pantanal mato-grossense. 

Após a exibição na TV, os episódios estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra. Basta acessar o Mais Globosat Play –maisglobosatplay.com.br – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. O primeiro episódio estará aberto para não-assinantes por sete dias após a publicação logo após a estreia. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato