Home Top Ad

A&E - Destaques da programação de 19 a 25 de março

Share:

Destaques da programação A&E. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 19 a 25 de março. O canal apresenta episódios inéditos de Polícia ao Vivo, Emergências Noturnas, NCIS: Los Angeles e As Crônicas de Frankenstein.

O canal exibe ainda o longa O Traidor, na faixa A&E Movies (25).

19/3, segunda-feira, 19h

Polícia ao Vivo acompanha o trabalho de agentes durante o período noturno, em episódio inédito

O trabalho das forças policiais mais atuantes de seis cidades dos Estados Unidos, com imagens sem restrições e sem filtro, registradas ao vivo, é o mote da série documental Polícia ao Vivo (Live PD), exclusiva do A&E.

Ao longo de oito semanas, câmeras móveis e equipamentos fixos capturaram as ações de um variado mix de forças policiais urbanas e rurais, de seis departamentos diferentes, em típicas noites de sexta-feira. No estúdio, Dan Abrams, da ABC, e os detetives da polícia de Dallas Rich Emberlin e Kevin Jackson conduzem o público, com informações e detalhes sobre os casos apresentados.

David Doss, ex-produtor executivo de Jornalismo na CNN, ABC e NBC, é o produtor da série. O jornalista Dan Abrams traz uma bagagem de mais de vinte anos de reportagem e experiência como âncora, e hoje atua como líder de análise jurídica na ABC News. Os detetives Kevin Jackson e Rich Emberlin têm sido parceiros de trabalho por mais de duas décadas, atuando juntos na SWAT, Inteligência Criminal e no Esquadrão de Proteção Dignitária da polícia de Dallas.

Cada episódio de Polícia ao Vivo, com mais de 2h30 de duração, destaca as situações cotidianas de vida e morte enfrentadas pelas delegacias e patrulhas rodoviárias em um amplo espectro, de Connecticut até o Arizona. A série oferece uma visão transparente dos encontros diários entre a polícia e os civis, de apreensão de drogas, prostituição, perseguições em alta velocidade, brigas domésticas a roubo de carros e violência de gangues. Classificação Indicativa: 12 anos

20/3, terça-feira, 20h

Equipe enfrenta o calor e violência em New Orleans, no inédito de Emergências Noturnas

Primeira produção sem roteiro do premiado produtor Dick Wolf, criador de sucessos como Law & Order e Chicago Fire, Emergências Noturnas (Nightwatch), atração exclusiva do A&E, acompanha a ação de socorristas da cidade de Nova Orleans. São policiais, bombeiros e paramédicos em sua rotina no turno das 20h às 4h. A cada episódio de uma hora de duração, as equipes de socorristas da maior cidade do estado de Louisiana arriscam suas vidas no período mais ativo e mais desconcertante da jornada: o turno da noite. Bombeiros atendendo a chamadas, paramédicos entrando em casas para fazer resgates, acidentes de trânsito e crimes estão entre os casos diários.

A série mostra as habilidades, a dedicação e a determinação que esses perigosos e críticos trabalhos requerem, dando ao telespectador a possibilidade de ver que as chamadas traumáticas recebidas não dizem respeito apenas a salvar vidas, mas estar disponível para dar apoio às pessoas, escutando-as, contendo-as e, em muitos casos, lidando com a responsabilidade de tomar uma decisão em momentos-chave.

No episódio inédito A temperatura sobe, em uma noite quente e úmida em Nova Orleans, não há como fugir do calor à medida que a violência aumenta. A polícia persegue dois suspeitos armados; Keeley atende a uma família jovem ferida em um acidente de carro; e Tito e Dan respondem à chamada de uma mulher que já foi uma coelhinha da Playboy. CI: 14 anos

23/3, sexta-feira, 20h50

Agentes tentam impedir a importação de moeda falsa vinda da América do Sul, no episódio inédito de NCIS: Los Angeles

Nos episódios da nona temporada de NCIS: Los Angeles, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A equipe tem a ajuda de Henrietta “Hetty” Lange (Linda Hunt), encarregada de supervisionar o pessoal e fornecer-lhes todas as ferramentas necessárias, desde as câmeras de microvigilância até os veículos. A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty para a equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo. Essa forte unidade se apoia entre si para fazer o necessário para proteger os interesses nacionais.

Esta nona temporada começa depois da dramática morte da mulher de Sam. E a novidade é a nova chefe do grupo, Shay Mosley, interpretada por Nia Long (Empire, Cara Gente Branca), uma ex agente do serviço secreto e inspetora experiente de Washington, que acha que a equipe tem sido imprudente, ainda que bem-sucedida em suas ações.

Em O palhaço morreu, a equipe NCIS tenta parar a importação de moeda falsa de boa qualidade vinda do Peru. Para isso, deverão aprender a trabalhar com um membro do Serviço Secreto. CI: 14

23/3, sexta-feira, 21h35

Uma febre letal está matando os londrinos, nos episódios inéditos de As Crônicas de Frankenstein

A segunda temporada de As Crônicas de Frankenstein (The Frankenstein Chronicles) narra, sob a perspectiva singular do detetive John Marlott (Sean Bean, de Game of Thornes, O Senhor dos Anéis), os acontecimentos misteriosos que ocorrem em Londres na década de 1830. No primeiro ano da série, Marlott se empenhou em investigar crimes e experimentos demoníacos que, aparentemente, são consequência da obra de Mary Shelley sobre o doutor Victor Frankenstein. No último episódio, o detetive foi assassinado e trazido de volta à vida – processo que o transformou.
Após ser erroneamente condenado por assassinato, morto e reanimado, John Marlott tornou-se ele mesmo um monstro, por meio das mãos do cientista Lord Daniel Hervey (Ed Stoppard, de O Pianista, Knightfall), e está decidido a se vingar.

Na segunda Marlott foge de um hospital psiquiátrico para encontrar Daniel Hervey e executar sua vingança. O detetive sofre com estranhas visões e memórias. Aos poucos, descobre que tem poderes sobre-humanos – consegue ver pessoas em mundos diferentes, pessoas do passado e fantasmas. Somente ao longo dos episódios é que vai juntar as peças e descobrir o motivo.

Na nova leva de inéditos, se juntam ao elenco Laurence Fox (Elizabeth: a Era de Ouro, Lewis), como o jovem aristocrata alemão Frederick Dippel, integrante da cena crescente de ciência e tecnologia de Londres; e Maeve Dermody (Marcella, Medo Profundo), no papel de Esther Rose, uma costureira viúva e solitária, que ajuda Marlott em sua fuga.

O A&E exibe dois episódios por semana, às sextas-feiras, a partir das 21h35.

No primeiro episódio inédito de hoje, Vendo os mortos, uma febre letal está aniquilando as famílias de Londres. E John Marlott está convencido de que o responsável é Lord Daniel Hervey, e que a pista para chegar até ele está nas mãos de Billy Oates (Robbie Gee).

Em seguida, em Garotinho perdido, John Marlott tem um encontro inesperado com o misterioso Frederick Dipple e descobre o perigo que seus aliados estão correndo. Agora deverá fazer tudo ao seu alcance para defendê-los. Será que já é tarde demais? CI: 16

25/3, domingo, 17h30

A&E Movies exibe O Traidor, com Don Cheadle e Guy Pearce

Na trama da história original, do longa O Traidor, criada pelo ator Steve Martin, e que a faixa A&E Movies apresenta neste domingo, Samir Horn (Don Cheadle) é um ex-soldado norte-americano e muçulmano devoto, que vive no Oriente Médio vendendo bombas para os radicais islâmicos. Porém, o FBI e a CIA estão atrás dele.

Horn escapa de uma prisão iemenita e consegue chegar disfarçado à França, onde prova suas habilidades, e vai para os Estados Unidos para orquestrar um grande ataque terrorista. Em seu encalço, estão os agentes do FBI Roy Clayton (Guy Pearce) e o veterano da CIA Carter (Jeff Daniels). CI: 14




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.