Home Top Ad

LIFETIME - Destaques da programação de 19 a 25 de março

Share:

Destaques da programação LIFETIME. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 19 a 25 de março. O canal estreia a série The Night Shift (21).

O canal apresenta o último episódio da temporada de Project Runway: Teens (22) e episódios inéditos de  Pequenas Grandes Mulheres: Dallas, UnREAL, Fit to Fat to Fit, Casamento à Primeira Vista e Dance Moms.

No sábado, dia 24, o destaque é o longa Eu Sou Elizabeth Smart, na faixa Lifetime Movies.

19/3, segunda-feira, 22h

Em Pequenas Grandes Mulheres: Dallas, Brie dá um passo arriscado para tentar ser modelo

Amanda Loy, Asta Young, Bri Barlup, Caylea Woodbury, Emily Fernandez e Tiffani Chance estão de volta ao LIFETIME, na nova temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Dallas (Little Women: Dallas). Essas meninas cativantes vivem em meio a valores como amor e amizade, mas com algumas disputas entre elas e muito drama.

Na segunda temporada, elas continuam prontas para agitar e mostrar que, mesmo que nem tudo seja grande no Texas, o drama certamente é. Ao longo dos episódios, elas testam a força de sua amizade, enquanto tudo está em jogo: a estabilidade pessoal, a força interior e os objetivos profissionais.

No episódio inédito Muita carne na brasa, Brie sonha em ser modelo e, para conseguir o que quer, dá um passo muito arriscado. Tiffani e Austin precisam de ajuda para salvar sua relação. E a briga entre Emily, Amanda e Caylea esquenta cada vez mais. Classificação indicativa: 14 anos

19/3, segunda-feira, 22h50

Os pretendentes de Serena fazem revelações inesperadas, no episódio inédito de UnREAL

O LIFETIME exibe com exclusividade a terceira temporada de UnREAL, a aclamada série original dos A+E Studios, que tem uma grande mudança com a chegada de Serena (Caitlin Fitzgerald, de Masters of Sex, Simplesmente Complicado), uma empresária poderosa do Vale do Silício que decide encontrar um amor entre os solteiros bonitões do reality show fictício Everlasting.

Esta nova temporada de UnREAL terá um novo desafio para Rachel (Shiri Appleby) e Quinn (Constance Zimmer): as competentes produtoras do programa viverão todo o drama com a chegada de Serena e dos participantes. A nova temporada promete grandes conflitos, em que as mulheres serão protagonistas, sem esquecer o atrativo masculino.

Ao longo dos dez episódios, as meninas serão tentadas com a presença dos solteiros atraentes, confinados em uma mansão, que nesta temporada são Bart Edwards (Peep Show, Animais Fantásticos e Onde Habitam), Alex Hernández (Chicago Med), Adam Demos (Aboriginal Heart, Cooped Up) e Alex Sparrow (vencedor do X-Factor da Rússia, também participou de Dancing With the Stars), entre outros.

Constance Zimmer estreia como diretora nesta temporada de UnREAL. Também retornam atrás das câmeras Shiri Appleby e Sarah Gertrude Shapiro – cocriadora da série e por muitos anos produtora do famoso reality show The Bachellor.

Ainda no elenco, os atores favoritos do público: Craig Bierko (o criador de Everlasting, Chet), Josh Kelly (Jeremy, o diretor de produção da série e ex da Rachel), Jeffrey Bowyer-Chapman e Genevieve Bechner (os produtores Jay e Madison). A eles, se junta Brandon Jay McLaren (Ransom), como o psicólogo do set de filmagem, o Dr. Simon.

Kassandra Clementi (Hatfields & McCoys) aparecerá como a nova noiva de Chet, Crystal; Chelsea Hobbs (Girlfriends’ Guide to Divorce) é Charlie, uma nova e talentosa assistente de câmera; e Jaime Callica (Wayward Pines) é Xavier, um bailarino que chamará a atenção romântica de Jay.

Em Claridade, Chet e Rachel decidem fazer entrevistas provocativas com os participantes, em busca do desejado prêmio Emmy. Serena se cansa de encontros machistas e se recusa a escutar os conselhos de Chet. Além disso, vários participantes revelam segredos inesperados. CI: 14

20/3, terça-feira, 22h

Dona de academia ganha peso para incentivar sua cliente a emagrecer, no inédito de Fit to Fat to Fit

Dez personal trainers realizam uma das experiências mais extremas da TV: eles engordam muito com o objetivo de entender melhor as dificuldades de seus clientes obesos, para então perderem peso juntos. E o Lifetime acompanha esse processo na nova série Fit to Fat to Fit.

Em 2012, o treinador profissional de fitness Drew Manning percebeu que havia um descompasso entre ele e seus clientes fora de forma. Eles reclamavam que o treinador não conseguia entender as suas dificuldades para emagrecer. Então, Manning se propôs a engordar 34 quilos, voluntariamente, para compreender a luta para eliminá-los. Foi o seu desafio mais extremo, mas que mudou sua vida para sempre.

O experimento resultou em um livro, que se tornou um best-seller e, depois, em uma série de TV, na qual dez treinadores embarcam no desafio de Drew, concordando em ganhar peso por meio de uma dieta nada saudável e pela total ausência de atividades físicas.

Durante o processo de ganho de peso, esses treinadores de elite relatam os efeitos de verem seus corpos saudáveis se deteriorando. Da estabilidade mental deles, passando pela energia física e seus relacionamentos, tudo será desafiado. Após quatro meses de ganho de peso com supervisão médica, cada um deles reencontrará seu cliente e, juntos, começarão um programa de emagrecimento em quatro meses.

Ao final de cada episódio, será revelado se cada um dos treinadores e seus clientes atingiram suas metas de perda de peso ou não. Essa jornada emocionante e inspiradora vai explorar os altos e baixos de um rigoroso processo pelo qual milhares de pessoas em todo o mundo passam diariamente.

No episódio Carrie/Kenlee, com 27 anos, Carrie é dona de uma academia e adora inspirar mulheres a levar uma vida saudável. Kenlee é uma mãe cuja vida agitada não lhe permite se exercitar e comer bem. Carrie vai abandonar o estilo de vida que adora e tentar engordar o máximo possível para emagrecer junto com Kenlee e fazer com que ela se coloque em primeiro lugar. CI: 10

20/3, terça-feira, 22h50

Os casais se preparam para seu primeiro Réveillon juntos em Casamento à Primeira Vista

Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight), destaque do Lifetime, propõe uma experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois irão aceitar uma proposta inusitada, isto é, um casamento literalmente “à primeira vista”. Quatro especialistas em relacionamentos - a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein, e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – vão juntar aqueles que eles acreditam serem três pares perfeitos. A novidade é que esses casais só irão se conhecer quando estiverem, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista selecionarão os pares com maior afinidade e irão propor os casamentos e acompanhá-los em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegará a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

No episódio inédito desta terça, Feliz Ano Novo, em apenas duas semanas, os três casais se casaram, saíram em lua de mel e começaram sua convivência juntos. Agora, eles se preparam para seu primeiro Réveillon como marido e mulher. CI: 12

ESTREIA - 21/3, quarta-feira, 21h10

LIFETIME estreia a série The Night Shift, que está em sua terceira temporada

Nesta quarta, o LIFETIME estreia a série The Night Shift, série de sucesso que está em sua terceira temporada. A produção acompanha os dramas do agitado turno noturno da sala de emergência do hospital San Antonio Memorial, onde a equipe é composta por profissionais especiais, médicos e enfermeiros que assumem riscos heroicos e impulsivos para salvar vidas.

No final da temporada anterior, anteriormente exibida pelo canal A&E, a equipe do turno da noite foi pressionada em muitas direções – desde o retorno ao Afeganistão, que mudará as vidas de TC Callahan (Eoin Macken) e Topher Zia (Ken Leung) até o aborto trágico e espontâneo sofrido pela Dra. Jordan Alexander (Jill Flint). A terceira temporada começa quatro meses depois, com a equipe navegando por caminhos extremamente diferentes. Com TC e Jordan ainda lutando com a mistura de relacionamentos pessoais e profissionais, os heróis mergulham em seu trabalho de salvar vidas.

O recém-casado Drew Alister (Brendan Fehr) está agora no Afeganistão, onde encontra a virtuosa Dra. Syd Jennings (Jennifer Beals, de Flashdance e The L Word). Destemida no exército, Syd trabalhou com a Equipe de Suporte Cultural em conjunto com unidades Ranger e Forças Especiais. O cirurgião Scott Clemmens (Scott Wolf) continua sentindo os efeitos de seu trágico acidente de carro, que deixou um jovem paralisado. Sob a mentoria de Scott, Paul Cummings (Robert Bailey Jr.) inicia sua residência em cirurgia nesta temporada, mas precisa ficar atento à nova interna, corajosa e sincera, Shannon Rivera (Tanaya Beatty).

Topher, que está totalmente recuperado dos ferimentos da primeira temporada e entediado pelos aspectos administrativos de seu emprego, busca por mais aventura em seu trabalho, ao mesmo tempo em que equilibra as obrigações de marido e pai. O enfermeiro-chefe Kenny Fournette (JR Lemon) continua em seu relacionamento com Gwen (Merle Dandridge), enquanto garante que a sala de emergência esteja funcionando perfeitamente.

No episódio de estreia, Os tempos estão mudando, no Texas, a turma do plantão noturno luta para salvar as vítimas de um estranho acidente de carro. Enquanto isso, no Afeganistão, Drew ajuda uma mulher grávida ferida em um ataque com bomba. CI: 14

FINAL DE TEMPORADA - 22/3, quinta-feira, 22h

Temporada de Project Runway: Teen termina nesta quinta-feira. Quem será o vencedor?

Jovens estilistas habilidosos têm a oportunidade de colocar seus  dons à prova e ajudarão a definir os padrões da moda do futuro, em Project Runway: Teen (Project Runway: Threads), uma das séries competitivas de moda do Lifetime.

Dos mesmos produtores do reality de sucesso Project Runway, a série em oito episódios é apresentada por Vanessa Simmons (Run’s House), que também é jurada do programa, ao lado do designer Christian Siriano, vencedor da 4ª edição do Project Runway e membro do Conselho de Designers de Moda da America (CFDA em inglês), e da youtuber de moda Ingrid Nilsen, além de convidados especiais a cada episódio.

A cada edição, três novos competidores colocam suas tesouras, cadernos e habilidades na mesa para ver quem consegue se destacar na competição e definir novos padrões para o futuro da moda. Eles devem apresentar um look, produzido previamente, que demonstre sua personalidade e estética. Em um segundo desafio, os adolescentes têm de redesenhar um vestido branco, tendo acesso ilimitado a novos materiais de costura e tecidos. Cada designer traz um adulto que os ajuda a completar os desafios.

É tudo muito rápido e imprevisível e está longe de ser brincadeira de criança, uma vez que os novos designers competem por prêmios que totalizam 25 mil dólares, incluindo uma bolsa de estudos para os cursos de verão da prestigiosa FIDM - Fashion Institute of Design & Merchandising. Para completar, o look vencedor da competição será destaque na revista para adolescentes Seventeen.

No último episódio da temporada, Passarela sensacional, os jovens estilistas devem criar um traje excepcional para o desfile final e um deles levará o grande prêmio. CI: 12

23/3, sexta-feira, 22h

Em Dance Moms, as meninas não se adaptam ao treinamento de Laurieann, a nova instrutora

Dance Moms, sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, está em sua sétima temporada. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, agora transferida para Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem de tudo para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta temporada, Abby prepara um novo grupo de garotas, e suas mães, para enfrentarem os desafios impostos pela dança competitiva.

No inédito Força e energia, Laurieann descobre que o desafio de dirigir as meninas e ganhar é mais difícil do que ela imaginava. Para piorar ainda mais a situação, as garotas não se adaptam ao seu treinamento e as mães a enlouquecem com suas brigas. CI: 12

24/3, sábado, 22h

Produção original Lifetime Movies conta a impactante história de sequestro e sobrevivência de adolescente de 14 anos

Considerada excepcional pela revista Variety, Eu sou Elizabeth Smart, produção original do Lifetime, conta a história de Elizabeth Smart que, com apenas 14 anos de idade, foi sequestrada pelo fanático religioso Brian Mitchell, em Salt Lake City, sua cidade natal. Durante os nove meses de cativeiro, ela foi torturada, drogada e violentada.

Já recuperada, 15 anos após o terrível sequestro, Elizabeth fala publicamente sobre tudo que aconteceu com ela nesse período, com o objetivo de ajudar e defender outras vítimas de sequestro e de violência sexual.

O longa que o canal exibe neste sábado conta a história pela perspectiva da vítima. Elizabeth atuou fora das câmeras como produtora e em frente a elas, como narradora, explicando como conseguiu sobreviver e confrontando informações equivocadas em relação ao seu sequestro e ao tempo em que passou em cativeiro.

No elenco, Skeet Ulrich (Riverdale, Jericho) como Brian Mitchell, Deirdre Lovejoy (The Blacklist, The Wire) como Wanda Barzee, cúmplice do sequestro, e Alana Boden (The Ride) como Elizabeth. CI: 14




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.