A&E exibe maratona de especiais sobre o ex-jogador O.J. Simpson

A&E exibe maratona de especiais sobre O.J. Simpson. (Imagem: Divulgação)
Ex-jogador de futebol americano e ator, O.J. Simpson era um ídolo nos Estados Unidos. Em 1994, foi acusado de assassinar a tiros sua ex-esposa, Nicole Brown, e o amigo dela Ronald Goldman. Após um longo julgamento, que se tornou um espetáculo midiático e mobilizou o mundo todo, ele foi absolvido. Anos mais tarde, Simpson foi condenado por roubo à mão armada, sequestro e formação de quadrilha. Atualmente, o jogador está em liberdade condicional, após cumprir nove anos em regime fechado. No dia 28 de março a partir das 19h, o A&E exibe três especiais em sequência, sobre seu envolvimento nos crimes dos quais foi acusado: O. J. Simpson: Testemunhos Ocultos, O.J. Simpson: Culpado e O.J. Simpson: A História Que Nunca Foi Contada.

19h - O.J. Simpson: Testemunhos Ocultos (O.J. Speaks: The Hidden Tapes)

O especial dá acesso único ao julgamento civil, que apontou Simpson responsável pelas mortes de Nicole Brown Simpson e Ronald Goldman. Os telespectadores terão acesso exclusivo a depoimentos – fitas que ficaram ocultas por quase 20 anos. Os produtores executivos Stephen Auerbach e Chuck Braverman trabalharam em colaboração com Fred Goldman (pai de Ron) para obter essas fitas reveladoras. Membros da família das vítimas, incluindo Fred, e integrantes da equipe judicial do julgamento civil, como Daniel Petrocelli, foram entrevistados com exclusividade para o especial.

21h – O.J. Simpson: Culpado (O. J.: Guilty in Vegas)

Em formato de documentário, o especial analisa os novos detalhes e revelações do caso que colocou o ex-atleta atrás das grades. Os telespectadores serão levados para a cena do crime, no quarto 1203 do Palace Station Casino, em Las Vegas, a audiência de liberdade condicional e para dentro da mente de O.J. Simpson. A produção traz ainda entrevistas adicionais com os detetives Eddie LaNeve e Linda Turner e com o sargento Rod Hunt. Tom Riccio, o intermediário no assalto entre Simpson e as vítimas, fornece detalhes inéditos sobre o caso e novas informações sobre o agente de fiança de O.J., Miguel Pereira. Além disso, o psicólogo forense Dr. Robert Schug analisa o comportamento de Simpson, enquanto cada detalhe é revelado, para construir um perfil psicológico convincente e baseado em fatos. O especial examina o estado da mente de O.J. e como isso afetou a maneira como a polícia de Las Vegas conduziu seu caso.

23h - O.J. Simpson: A História Que Nunca Foi Contada (The Secret Tapes of the O.J. Case: The Untold Story)

O último especial da maratona revela uma nova informação sobre os acontecimentos que permearam o julgamento penal e as diversas faces da personalidade de O.J., por meio de declarações do próprio Simpson, nunca antes divulgadas. O especial expõe depoimentos perturbadores sobre os pensamentos, sentimentos e comportamentos de O.J., antes, durante e depois do julgamento. Vinte anos depois, será possível escutar uma gravação de áudio que O.J. secretamente fez antes da famosa perseguição em sua caminhonete Bronco. O especial traz entrevistas com os principais envolvidos nos dois lados do caso, incluindo discussões extensas e francas com Robert Kardashian e Kris Kardashian Jenner.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato