Disney Channel estreia o novo filme original 'Zombies' em Abril

Novo filme original 'Zombies'. (Imagem: Divulgação)
ZOMBIES, o novo filme original do Disney Channel, chega ao canal em 8 de abril. E para comemorar, o canal preparou uma programação especial a partir das 17h45, com a estreia de Descendentes 2: Emojified, seguido de uma prévia da nova temporada de Sou Luna e finalmente às 20h o lançamento de ZOMBIES, com exibição simultânea no Disney XD. Depois do filme, será exibido um conteúdo especial da nova temporada de O11ZE.

Protagonizada por Meg Donnelly, que interpreta Addison, e Milo Manheim, no papel de Zed, a história se passa 50 anos depois de um apocalipse zumbi no mundo fictício de Seabrook. Os zombies já não representam uma ameaça, mas vivem isolados em Zombietown. Quando finalmente é permitido que eles se inscrevam para Seabrook High School, o carimástico zombie Zed, que está determinado a jogar Futebol americano, conhece Addison, que sonha em ser líder de torcida. Addison é criticada por ser amiga de Zed, mas percebe que zombies e animadoras de torcida não são tão diferentes no fim das contas. Os dois trabalham juntos para mostrar a Seabrook o que podem ganhar aceitando suas diferenças.

ZOMBIES conta com cinco canções originais e quatro regravações, interpretadas pelo elenco. Entre elas, BAMM, o primeiro vídeo clip musical do filme que já está disponível no Youtube Oficial de DisneyMusicVEVO, e já conta com mais de 3.7 milhões de visualizações desde seu lançamento. Até hoje os vídeos musicais do filme superam os 41 milhões de visualizações no total.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato