À vontade, Ronaldinho Gaúcho abre a sua casa para gravação do Resenha ESPN

Ronaldinho Gaúcho abre sua casa para gravação do Resenha ESPN. (Imagem: Divulgação)
Considerado o programa preferido dos boleiros por dois anos consecutivos em pesquisa do UOL, o ‘Resenha’ saiu dos estúdios da ESPN em São Paulo para realizar um programa inédito com Ronaldinho Gaúcho em sua casa no Rio de Janeiro. Em um bate papo descontraído e informal, Ronaldinho mostrou-se extremamente à vontade e declarou nunca ter falado de forma tão aberta para a imprensa. Apresentado por André Plihal, o programa teve também a participação de ex-jogadores comentaristas da ESPN, Amoroso, Djalminha e Luizão.

O time de boleiros comentaristas da ESPN foi escalado especificamente para a entrevista. Amoroso esteve presente na estreia de Ronaldinho pela Seleção, na Copa América de 1999, quando Gaúcho fez uma pintura ao aplicar um chapeu e anotar seu primeiro gol pela Seleção na vitória por 7 a 0 sobre a Venezuela. Djalminha foi citado por Ronaldinho como uma de suas inspirações na carreira e Luizão foi seu companheiro na conquista do Penta, em 2002. Durante a conversa, Ronaldinho contou os bastidores de episódios marcantes em sua carreira, como o gol de falta contra a Inglaterra na Copa do Mundo de 2002, seu primeiro encontro com Maradona, além de ter feito uma revelação surpreendente sobre a derrota do Brasil para Camarões nos Jogos Olímpicos de 2000.

Em edição especial com duas horas de duração, o Resenha com Ronaldinho Gaúcho vai ao ar no próximo domingo (25), às 22h na ESPN Brasil e também pode ser assistido simultaneamente ou a qualquer hora pela plataforma WatchESPN.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato