No próximo episódio inédito de 'Borges' do Comedy Central: Segredo de Pablo agita o clima da produtora - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 22 de março de 2018

No próximo episódio inédito de 'Borges' do Comedy Central: Segredo de Pablo agita o clima da produtora


'Borges': Segredo de Pablo agita o clima da produtora. (Imagem: Divulgação)
Sônia e Erasmo estão em busca de atores para o novo vídeo do canal. O único pré-requisito é que o casting aceite trabalhar de graça. Será que alguém vai topar? O próximo episódio inédito de ‘Borges’ vai ao ar na próxima terça-feira, 27 de março, às 21h30, no Comedy Central e conta com a participação especial do apresentador e humorista Daniel Furlan. Criada e dirigida por Ian SBF, a atração tem 10 episódios de 30 minutos e tem Antonio Tabet (Erasmo), Karina Ramil (Sônia), Rafael Portugal (Pablo) e Thati Lopes (Rosana) no elenco.

Enquanto os dois estão suando a camisa para recrutar voluntários, Rosana vai atrás da renovação do exame médico do plano de saúde da empresa. O problema é que o médico parece estar mais empenhado em fofocar sobre a nova ‘Borges’ do que em dar um diagnóstico coerente sobre a saúde da paciente.

Decidido um dos papeis da nova gravação, Pablo encontra dificuldade em contracenar com o ator. Isso porque ele se comove com um problema pessoal do então colega de elenco e, sensível do jeito que é, tenta ajuda-lo de todas as formas – nem que para isso tenha que omitir certos fatos.

Como o objetivo comum a todos é salvar a empresa, a recém-contratada do RH consegue chegar a um meio termo para resolver uma briga pendente (e aparentemente sem fim) entre Sonia e Erasmo. E, além de ajudar, a nova funcionária guarda um segredo que envolve Pablo. 

A confusão está feita a partir do momento em que Erasmo se consulta com o médico fofoqueiro e descobre um dos mistérios que Pablo está escondendo: “Eu achei que pudesse enganar vocês, mas já vi que estava errado”, revela.

Em ‘Borges, Enquanto Isso...’: sem acesso à Internet, nem ao celular – que agora está sem bateria – Borges está enlouquecendo. O que resta é passar o tempo conversando com Esteves e pensar em um jeito de sair vivo da floresta mesmo não sabendo nem um pouco o tutorial de como se virar sozinho.

O spin-off é o conteúdo exclusivo para o Comedy Central Play. Cápsulas com até 3 minutos de duração contam o que aconteceu com o proprietário da falida importadora. Ao lado de Gustavo Miranda, Luis Lobianco interpreta Borges nessas desventuras criadas, especialmente, para o aplicativo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad