No próximo episódio inédito de 'Borges' do Comedy Central: Segredo de Pablo agita o clima da produtora

'Borges': Segredo de Pablo agita o clima da produtora. (Imagem: Divulgação)
Sônia e Erasmo estão em busca de atores para o novo vídeo do canal. O único pré-requisito é que o casting aceite trabalhar de graça. Será que alguém vai topar? O próximo episódio inédito de ‘Borges’ vai ao ar na próxima terça-feira, 27 de março, às 21h30, no Comedy Central e conta com a participação especial do apresentador e humorista Daniel Furlan. Criada e dirigida por Ian SBF, a atração tem 10 episódios de 30 minutos e tem Antonio Tabet (Erasmo), Karina Ramil (Sônia), Rafael Portugal (Pablo) e Thati Lopes (Rosana) no elenco.

Enquanto os dois estão suando a camisa para recrutar voluntários, Rosana vai atrás da renovação do exame médico do plano de saúde da empresa. O problema é que o médico parece estar mais empenhado em fofocar sobre a nova ‘Borges’ do que em dar um diagnóstico coerente sobre a saúde da paciente.

Decidido um dos papeis da nova gravação, Pablo encontra dificuldade em contracenar com o ator. Isso porque ele se comove com um problema pessoal do então colega de elenco e, sensível do jeito que é, tenta ajuda-lo de todas as formas – nem que para isso tenha que omitir certos fatos.

Como o objetivo comum a todos é salvar a empresa, a recém-contratada do RH consegue chegar a um meio termo para resolver uma briga pendente (e aparentemente sem fim) entre Sonia e Erasmo. E, além de ajudar, a nova funcionária guarda um segredo que envolve Pablo. 

A confusão está feita a partir do momento em que Erasmo se consulta com o médico fofoqueiro e descobre um dos mistérios que Pablo está escondendo: “Eu achei que pudesse enganar vocês, mas já vi que estava errado”, revela.

Em ‘Borges, Enquanto Isso...’: sem acesso à Internet, nem ao celular – que agora está sem bateria – Borges está enlouquecendo. O que resta é passar o tempo conversando com Esteves e pensar em um jeito de sair vivo da floresta mesmo não sabendo nem um pouco o tutorial de como se virar sozinho.

O spin-off é o conteúdo exclusivo para o Comedy Central Play. Cápsulas com até 3 minutos de duração contam o que aconteceu com o proprietário da falida importadora. Ao lado de Gustavo Miranda, Luis Lobianco interpreta Borges nessas desventuras criadas, especialmente, para o aplicativo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato