Canal BIS - Destaques da programação de 5 a 10 de março

Destaques da programação Canal Bis. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal Bis de 05 a 10 de março.

Segunda, dia 05

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – James Taylor: Austin City Limits
Segunda, dia 05, às 21h

Com mais de 40 anos de carreira e cinco Grammys, James Taylor já vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo. Aqui, o cantor e sua banda apresentam o álbum "Before This World", em sua primeira apresentação no Austin City Limits, um dos festivais mais importantes da atualidade.

*O show estará disponível no dia seguinte no Bis Play.

Terça, dia 06

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Alanis Morrissette: Live at Montreaux
Terça, dia 06, às 22h

O Canal BIS reprisa nessa terça-feira o show da artista canadense Alanis Morrissette no Montreux Festival em 2012.

Quinta, dia 08

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DIA DAS MULHERES
Quinta, dia 08, a partir das 17h

O Canal BIS comemora o Dia Internacional da Mulher com uma noite recheada de ícones femininos da história da música. Confira a programação especial:

17h - Ella Fitzgerald Live at Montreux Jazz Festival – INÉDITO - Ella Fitzgerald é indiscutivelmente uma das maiores vozes femininas da história do jazz. Acompanhada aqui pelo seu grupo regular de apoio, o talentoso Tommy Flanagan Trio, Ella dá um desempenho sublime mostrando suas habilidades em muitos estilos diferentes.

18h - Diana Ross: Live in Central Park - Confira o show histórico da cantora americana e ícone do Soul, Pop e R&B no Central Park, em Nova York. Pouco depois do seu início, a chuva não deu trégua e tiveram que cancelar o show. Diana prometeu aos fãs que retornaria no dia seguinte e assim o fez, repetindo o show na íntegra. Confira sucessos como “Ain’t No Mountain High Enough”, “I’m Coming Out” e “All For One”.

19h - Bis Docs Elza Soares O Gingado da Nêga - Em o "Gingado da Nêga", confira a incrível cantora e compositora falando sobre sua história, carreira, casamento e ídolos. Entre os entrevistados, além de amigos, famosos admiradores como Pedro Bial, Lobão, Jorge Aragão, Negra Lee e outros.

20h - Na Cama com Madonna - O provocante e icônico documentário sobre a diva do pop Madonna que conta detalhes dos bastidores da turnê Blond Ambition Tour, de 1991, na qual a artista era considerada deusa do sexo por seu comportamento provocante.

22h - Festa Combatchy – INÉDITO - Anitta, Claudia Leitte e Karol Conka juntas em um único palco. A festa "Combatchy" mistura de forma bem-humorada performances musicais das três cantoras que "duelam" no palco montado em formato de ring. Elas cantam seus maiores sucessos e mostram por que são ícones da sua geração.

Sábado, dia 10

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ARQUIVO MUSICAL: Super Duper Alice Cooper
Sábado, dia 10, às 21h30

Entrevistas e imagens raras de arquivo ilustram a história de Vincent Furnier, o filho de um pastor que se tornou um ícone do rock: Alice Cooper. A vida do roqueiro e sua ascensão à fama e fortuna no final dos anos 1960 até a decadência e extravagâncias de um superstar do rock na década de 1970 e 1980.

*O documentário estará disponível no dia seguinte no Bis Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato